in

“Gen V” é renovada para segunda temporada; saiba mais

Derivada de “The Boys, a série está disponível na Amazon Prime Video

gen v
Foto: Divulgação

“Gen V”, série derivada de “The Boys”, foi renovada para uma segunda temporada! A Amazon Prime Video anunciou a novidade nesta quinta-feira (19), através de um vídeo publicado nas redes sociais. Confira:

A showrunner Michele Fazekas e o produtor executivo Eric Kripke falaram, em nota para a imprensa, sobre a renovação do seriado: ““Não poderíamos estar mais felizes em fazer uma segunda temporada de ‘Gen V’. Esses são personagens e histórias que amamos e estamos emocionados em saber que as pessoas sentem o mesmo”, disseram.

Eles completaram: “Os roteiristas já estão trabalhando na nova temporada – o segundo ano será selvagem, com todas as reviravoltas, emoção, sátira e genitália explosiva que você espera da série”.

Leia mais: “The Crown”: veja imagens e mais detalhes da 6ª temporada

“Gen V” ganhará uma segunda temporada; saiba mais sobre a série

“Gen V” é ambientada na Universidade Godolkin, onde os estudantes são treinados para serem a próxima geração de super-heróis. Além do típico caos na faculdade de tentar se encontrar e festejar, os jovens precisam lidar com diversas situações.

Enquanto os estudantes visam popularidade e boas notas, fica claro que as consequências são muito maiores quando os superpoderes estão envolvidos. E, quando o grupo de jovens heróis descobre que há algo sinistro acontecendo na escola, eles são postos à prova: eles serão os heróis ou vilões de suas histórias?

O elenco da primeira temporada inclui Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Shelley Conn, Maddie Phillips, London Thor, Derek Lu, Asa Germann, Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas e Marco Pigossi.

Além disso, os atores convidados Clancy Brown, Jason Ritter, Jessie T. Usher, Colby Minifie e P.J. Byrne reprisam seus papéis de “The Boys”.

O capítulo final da primeira temporada de “Gen V” chega ao catálogo da Amazon Prime Video no dia 3 de novembro. Ainda não há uma data de estreia confirmada para o início da segunda temporada.

Nos siga no X/Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *