in

Lady Gaga e Bruno Mars no Rock in Rio? Entenda possibilidade

Informação é do jornalista José Norberto Flesch

Fotos: Divulgação/Reprodução Instagram

O Rock in Rio 2022 mal terminou e já se fala na edição de 2024. De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, o festival estaria monitorando duas grandes atrações para o próximo evento: Lady Gaga e Bruno Mars.

Lady Gaga e Bruno Mars no Rock in Rio?

Em novo vídeo no seu canal do YouTube, Flesch afirmou que “o Rock in Rio está de olho, digamos assim, monitorando a carreira internacional de Lady Gaga e de Bruno Mars”. Ainda segundo ele, esse é um desejo antigo do festival, de trazer ambos os artistas, e que isso foi declarado pela vice-presidente do evento.

Em sua fala, o jornalista musical, que já é conhecido do público por adiantar confirmações de shows internacionais no Brasil, comenta sobre essa possibilidade. São dois artistas que, além de serem muito pedidos pelo público, nunca se apresentaram na edição brasileira do festival.

Vale lembrar que Lady Gaga era headliner da edição de 2017, porém cancelou sua vinda na véspera do show devido a problemas de saúde. Na época, quem substituiu a cantora foi a banda Maroon 5, que acabou se apresentando duas noites seguidas no Rock in Rio.

No caso de Bruno Mars, o cantor também tem uma proximidade com o festival. O artista foi uma das principais atrações da edição de 2018 do Rock in Rio Lisboa.

Leia também: Resultado: melhor show do Rock in Rio 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *