23 de março de 2020 por Mariana Vince.

Alterações no próximo álbum de Dua Lipa! Nessa segunda-feira, 23, a cantora revelou durante uma live no Instagram que o lançamento de “Future Nostalgia” será adiantado.

O álbum, que antes estava marcado para ser lançado no dia 3 de abril, agora foi remarcado para a próxima sexta-feira, 27. A cantora também adiantou o lançamento do videoclipe que acompanhará o álbum. O clipe do single “Break My Heart” será liberado na próxima quarta-feira, 25.

Para aumentar a ansiedade, Dua Lipa divulgou uma imagem do vídeo de “Break My Heart”. Assim como em todo o álbum, o clipe também tem fortes referências dos anos 1980.

View this post on Instagram

3 DAYS… #BreakMyHeart 💔

A post shared by DUA LIPA (@dualipa) on

Dua Lipa explicou para os fãs o motivo do adiantamento de “Future Nostalgia”. Recentemente, a cantora teve seu novo álbum vazado e milhares de fãs já escutaram o projeto antes de seu lançamento oficial. Além disso, a pandemia do coronavírus vem atrapalhando os planos de diversos artistas, já que muitos shows foram cancelados.

Espero que isso traga alguma felicidade a vocês. Espero que isso faça vocês sorrirem. Espero que isso faça vocês dançarem. Espero que vocês fiquem orgulhosos“, disse Dua Lipa.

Confira um trecho da live no vídeo a seguir.

Os singles “Don’t Start Now” e “Physical” fazem parte do álbum “Future Nostalgia”.

Dua Lipa revela qual é sua faixa preferida de “Future Nostalgia”

Capa da edição de abril da revista Vogue, Dua Lipa revelou que a faixa “Boys Will Be Boys” é a sua preferida do novo álbum. A música tem como discussão principal o assédio sofrido pelas mulheres.

É sobre as dores crescentes de como é ser uma garota […] Muitas experiências das mulheres giram em torno dos homens, sobre como eles nos fazem se sentir, seja de forma boa ou ruim. As meninas têm que passar por tantas coisas. Você se esconde para evitar confrontos com homens, evitar assédio sexual“, disse.

Leia mais: Dua Lipa dá aula de ginástica com novo clipe workout de “Physical”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.