in ,

“Fuego”: Anitta, DJ Snake e Sean Paul performam em cenário flamejante

Em mais uma de suas parcerias internacionais, Anitta está de videoclipe novo com o produtor DJ Snake e o cantor Sean Paul. “Fuego”, single presente no disco “Carte Blanche” de Snake, foi lançado nesta quinta-feira, dia 10. Na produção, Anitta aparece com os demais artistas e dançarinas num cenário em chamas.

O clipe foi anteriormente gravado em Los Angeles, entre agosto e setembro. No caso, a direção ficou por conta de Colin Tilley, diretor que já trabalhou com diversos nomes do hip-hop e do r&b. Além disso, foi Colin quem produziu o clipe de “Taki Taki”, também de DJ Snake.

Pelo Instagram, Anitta divulgou fotos dos bastidores na época de gravação, e também postou um teaser do clipe para seus seguidores:

Recentemente, a cantora foi uma das atrações brasileiras do Rock in Rio 2019, e fez um show memorável recheado de hits. Nesse sentido, a resenha do show de Anitta no festival feita pelo Tracklist pode ser conferida aqui.

Anitta e o “Combatchy”

Além do lançamento de “Fuego”, Anitta aproveitou as redes sociais para divulgar o “Combatchy”, evento criado pela cantora como um festival de divas pop nacionais; assim, as artistas simulam um “duelo” de hits no palco.

Na edição de 2019, as convidadas serão Luísa Sonza, MC Rebecca e Lexa. Com data marcada para o dia 19 de novembro, o “Combatchy” acontece no Espaço das Américas, em São Paulo.

Nas edições anteriores, Anitta performou ao lado de Claudia Leitte, Karol Conká e Pabllo Vittar, por exemplo. Inclusive, o polêmico clipe de “Sua Cara” foi lançado na primeira edição do evento, em 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *