in

Elenco de “Friends” presta homenagem a Matthew Perry; leia

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer assinaram, em conjunto, um pronunciamento

friends matthew perry
Foto: Divulgação/HBO Max

Dois dias após a repentina morte de Matthew Perry, os atores principais de “Friends” prestaram uma homenagem ao colega de elenco e amigo. A revista People publicou o texto nesta segunda-feira (30).

O ator, que vivia o personagem Chandler Bing na série, faleceu no último sábado, dia 28 de outubro, aos 54 anos. Ele foi encontrado morto em sua casa, localizada em Los Angeles.

Segundo matéria do TMZ, o artista foi vítima de um afogamento. Ele foi encontrado pelas autoridades na banheira de hidromassagem de sua resistência; e não há sinais de crime. A polícia local segue com as investigações do caso.

Elenco de “Friends” fala sobre a morte de Matthew Perry: “Somos uma família”

Hoje (30), Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer se pronunciaram pela primeira vez após a morte de Matthew Perry. Leia, abaixo, o texto enviado pelos atores para o veículo People:

“Estamos todos totalmente arrasados com a perda de Matthew. Éramos mais do que apenas colegas de elenco. Somos uma família”, diz o texto. “Há muito a dizer, mas agora vamos reservar um momento para o luto e para processar esta perda imensurável”.

“Com o tempo diremos mais, como e quando pudermos. Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos e todos que o amavam ao redor do mundo”, completaram.

Os criadores da série Marta Kauffman e David Crane e o produtor executivo Kevin Bright também se pronunciaram: “Estamos chocados e profundamente tristes com o falecimento de nosso querido amigo Matthew. Ainda parece impossível. Tudo o que podemos dizer é que nos sentimos abençoados por tê-lo como parte de nossas vidas. Ele era um talento brilhante”.

O comunicado prossegue: “É um clichê dizer que um ator faz seu próprio papel; mas no caso do Matthew, não há palavras mais verdadeiras. Desde o dia em que o ouvimos encarnar o papel de Chandler Bing pela primeira vez, não havia mais ninguém para nós”.

“Sempre valorizaremos a alegria, a luz, a inteligência ofuscante que ele trouxe para cada momento – não apenas em seu trabalho, mas também para a vida. Ele sempre foi a pessoa mais engraçada da sala. Mais do que isso, ele era o mais doce, com um coração generoso e altruísta. Enviamos todo o nosso amor para sua família e amigos”, finalizaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *