in

Fresno divulga live com Podpah para ajudar o Rio Grande do Sul

O Pix para contribuir já está disponível por meio do e-mail [email protected]

fresno eu nunca fui embora parte 1
Foto: Cred. Camila Cornelsen

Matéria atualizada em 07/05 – Nesta terça-feira, 7 de maio, a Fresno será convidada do Podpah em uma live especial beneficente para ajudar o Rio Grande do Sul. Nos últimos dias, o estado vem sofrendo com fortes chuvas e grandes perdas. Saiba como assistir e fazer a sua parte para ajudar.

Live beneficente do Podpah com Fresno para ajudar o Rio Grande do Sul

“Conseguimos toda a estrutura do Podpah para fazer uma LIVE MUSICAL BENEFICENTE amanhã”, anunciou Lucas Silveira, vocalista da Fresno, que nasceu no Ceará e foi criado na capital Porto Alegre. O Pix para ajudar já existe e é por meio do e-mail: [email protected].

“Esse dinheiro vai integralmente para ações não-governamentais de mitigação dos efeitos da tragédia que assola o Rio Grande do Sul”, complementou o cantor, que também chamou mais artistas para participar da Live SOS.

Estão confirmados Beto Bruno (Cachorro Grande), Emmily Barreto (Ego Kill Talent), Fernando Badaui (CPM 22), Junior, Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Lucas Ilutilismo, Esteban Tavares, Foquinha, Karen Jonz, Seu Jorge, Emicida, Gustavo Mioto, Ludmilla, Di Ferrero, Gee Rocha (NX Zero), Jé Santiago, Anderson & Mateus, Gustavo Tubarão, Nadson o ferinha e muito mais.

O evento acontecerá na terça-feira, 7 de maio, a partir das 14h, nos canais do Podpah.

De acordo com a Defesa Civil do estado, em nova atualização publicada no último domingo (5), via G1, 78 mortes foram confirmadas em razão dos temporais que atingem o Rio Grande do Sul, além de outros quatro óbitos já confirmados que estão sendo investigados. 

“Além dos mortos, há 105 desaparecidos e 175 pessoas feridas. A Defesa Civil soma 134,3 mil pessoas fora de casa, sendo 18,4 mil em abrigos e 115,8 mil desalojadas, que recebem abrigo nas casas de familiares ou amigos. Ao todo, 341 dos 496 municípios do estado registraram algum tipo de problema, afetando 844 mil pessoas”, reportou o G1.