in

Exclusiva: Francisco, El Hombre apresenta nova versão de “O Tempo É Sua Morada”

A faixa fará parte do álbum “10 AÑOS”

francisco el hombre o tempo é sua morada
Foto: Fabien Espinasse

A banda Francisco, el Hombre irá lançar uma nova versão do single “O Tempo É Sua Morada”! Originalmente lançada em 2018, a canção ganhará uma nova roupagem na próxima quarta-feira, dia 19 de abril.

Leia mais: Entrevista: DAY LIMNS detalha nova era com “VERMELHO FAROL”

A nova versão trará um clima festivo, baseado no que o quinteto apresenta no bloco do carnaval Calor da Rua. Já é possível fazer o pre save da faixa através deste link. Para isso, basta escolher o seu serviço de streaming preferido.

Nova versão de “O Tempo É Sua Morada” faz parte do álbum de 10 anos da Francisco, el Hombre

A regravação de “O Tempo É Sua Morada” aposta num tema cerca por diversos tabus para grande parte da população – a morte. No entanto, o grupo, que possui raízes mexicanas, acredita que é preciso celebrar a vida dos que partiram apesar da dor da perda.

“Em clima de celebração, decidimos criar um arranjo que segue esse caminho de ressignificação do luto”, disse o integrante Sebastianismos. ““No final, lágrimas e suor se misturam e podemos cantar juntos à felicidade das memórias de nossos entes queridos que não estão mais aqui”.

A versão original da faixa cria um paralelo com a festividade de Dia de Los Muertos. Agora, a repaginação traz o Carnaval como sua maior referência. De acordo com LAZÚLI, as datas possuem alguns pontos em comum:

“São festas que acontecem apesar dos pesares — e celebram a vida, a alegria, a presença e a memória. Sinto que essa nova sonoridade amplifica a energia de celebração”, afirmou.

“O Tempo É Sua Morada” é a terceira canção a ser divulgada do novo projeto da banda, o álbum “10 AÑOS”. O trabalho comemora a primeira década de existência do grupo formado por Sebastianismos, LAZÚLI, Mateo Piracés-Ugarte, Andrei Kozyreff e Helena Papini.

Além do próximo lançamento, o quinteto já apresentou “Triste, Louca ou Má” e “Batida do Amor”. O disco tem previsão de lançamento para o primeiro semestre do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *