in

“Where The Poison Is”: em novo single, Finneas critica Donald Trump

Finneas Where The Poison Is

O cantor Finneas disponibilizou, no último sábado (7), sua nova música, “Where The Poison Is” (“Onde está o veneno”, em tradução livre). O lançamento se deu horas após a confirmação de que Joe Biden, candidato à presidência dos Estados Unidos pelo partido Democrata, estava matematicamente eleito

Finneas Where The Poison Is
Foto: Reprodução/Instagram

Sua nova canção critica explicitamente o atual governo dos Estados Unidos e como Donald Trump lidou com a pandemia do novo coronavírus, que já matou mais de 230 mil pessoas no país. 

No vídeo da música, divulgado no YouTube de Finneas, junto com o áudio, é possível ver a Casa Branca e lodo preto saindo por suas janelas.

Ao refrão de Where The Poison Is”, o cantor afirma: “Leve-me ao lugar onde está o veneno/Para que saibam de verdade o que é venenoso/Para dá-lo um gostinho do remédio/Há uma cobra que se acha o presidente.”

Leia também: “Blood Harmony”: Finneas O’Connell, irmão de Billie Eilish, lança debut EP

“Você está demitido”

Assim escreveu Finneas em seu perfil do Twitter, direcionando-se ao atual presidente, Donald Trump. Além disso, essa também é a famosa frase que o magnata usava quando eliminava algum participante no realityThe Apprentice”.

Finneas e Billie Eillish comemoraram vitória nas redes sociais

Após a notícia da vitória de Joe Biden contra Donald Trump, Finneas e sua irmã, Billie Eillish, comemoraram em suas redes sociais.

“A todos que me seguem ou a qualquer pessoa que tenha falado sobre essas eleições por meses, sem parar. A quem prestou atenção, viu que o bem poderia ser alcançado, saiu, votou, encorajou um amigo a votar, votou diferente dos seus pais republicados. Você conseguiu. Você venceu.”, escreveu o cantor em seu Twitter.

Já Billie Eilish, postou um vídeo em seu feed do Instagram, muito feliz, dizendo: “Isso é inacreditável. Estou tão feliz.” E concluiu: “Queria agradecer a todos que mudaram de ideia ou foi lá e votou. Mesmo que tenha sido pela primeira vez, que seja. Não deixe que ninguém diga que sua voz não importa.”

Confira Where The Poison Is

E aí? O que achou da música? Conta para a gente lá nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *