in

Fifth Harmony divulga videoclipe de “All In My Head (Flex)” com Fetty Wap

Sem nenhum aviso prévio e pegando todos os fãs de surpresa, o Fifth Harmony liberou na manhã desta quinta-feira (23) o videoclipe oficial de sua nova música de trabalho, “All In My Head (Flex)”, parceria com o rapper Fetty Wap extraída do disco “7/27”.

O vídeo foi dirigido por Director X – que já havia trabalhado com o quinteto no clipe de “Work From Home”, colaboração com Ty Dolla $ign lançada em fevereiro – e gravado em uma praia, seguindo a sonoridade latina e de verão da canção enquanto as integrantes da girlband sensualizam em roupas de banho e entoam os trechos da música ao lado de Fetty Wap.

Assista ao videoclipe de “All In My Head (Flex)” na íntegra abaixo:

“All In My Head (Flex)” é a segunda música de trabalho extraída de “7/27”, novo álbum de estúdio do Fifth Harmony lançado em maio com faixas como “Work From Home”, “The Life” e “Write On Me” e parcerias com artistas como Missy Elliott, Fetty Wap e Ty Dolla $ign.

A turnê de divulgação do disco teve início nesta quarta-feira (22) no Peru e passará pelo Brasil entre os dias 28 de junho e 5 de julho, com apresentações em Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. Para mais informações sobre os shows, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *