A organização do Festival Timbre 2023 anunciou, recentemente, mais atrações do line-up! O evento está marcado para os dias 17, 23 e 24 de setembro, na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais.
Leia mais: Entrevista: Urias fala das expectativas para o The Town 2023
A largada inicial da programação acontece no dia 17 de setembro (domingo), com o especial “Palco Sesc”. Os shows serão realizados na Praça Sérgio Pacheco, com entrada gratuita.
Já no dia 23 de setembro (sábado), o festival seguirá para a Área Externa do Teatro Municipal de Uberlândia. No dia 24 de setembro (domingo), o encerramento acontecerá no mesmo local da data anterior.
Com a proposta de promover não somente a música e a cultura, mas também o sentimento de empatia, o Timbre convida o público a se unir para reverberar em coro o conceito deste ano: “Se reconhecer no outro”. A proposta é de que as pessoas possam olhar para dentro de si e daqueles à sua volta, entendendo as perspectivas que diferem cada ser humano, assim como as semelhanças que aproximam.
Guilherme Maniglia, um dos organizadores do evento, comenta: “Se reconhecer no outro é mais do que se colocar no lugar de alguém. É identificar conexões e usar essa compreensão para construir relações mais empáticas e significativas, aumentando também o conhecimento sobre si próprio”.
Já é possível garantir ingressos para o segundo fim de semana do evento através da plataforma IngressoLive. O público possui três opções de entradas disponíveis: inteira, meia-entrada e meia solidária. Os valores variam de acordo com o lote de bilhetes.
Festival Timbre 2023: confira o line-up atualizado
Veja, abaixo, as atrações confirmadas no line-up da 11ª primeira edição do Festival Timbre.
DOMINGO (17/09)
- Marina Peralta
- Octavio Cardozzo
- Saravashivaya
- Augusta Barna
- Espelhos de Okê
SÁBADO (23/09), atrações já confirmadas
- BaianaSystem
- Criolo
- Maria Gadú
- Gilsons
- Urias
- BRAZA
DOMINGO (24/09)
- Armandinho
- Mariana Aydar convida Chico César
- Johnny Hooker
- Yago Oproprio
- CxDxFx convida Lê Gritando HC
- Coletivo Carambola | Bruna Nery