Ex-casal em “Malhação”, Juliana Didone e Guilherme Berenguer trabalharão juntos novamente

O ex-casal em "Malhação", os atores Juliana Didone, e Guilherme Berenguer, que interpretaram o par...

Soraia JoffelyNotícias15 de abril de 2025

Foto: reprodução/instagram

O ex-casal em “Malhação”, os atores Juliana Didone, e Guilherme Berenguer, que interpretaram o par romântico Leticia e Gustavo na temporada de 2004 da novela da TV Globo, se reencontraram para um trabalho. Agora, eles trabalharão juntos pela TV Record.

O ex-par romântico da novela teen foram visto na segunda-feira, 14, em uma praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Eles apareceram sorrindo e com as mãos dadas durante as gravações.

Em que projeto o ex-casal de “Malhação” estarão?

Um sucesso nos anos 2000 na 11ª temporada de Malhação, Didone e Berenguer se reuniram para gravar a minissérie bíblica “A Vida de Jó“, da Record.

Para atiçar os fãs do casal, a atriz também foi clicada ao lado do ator ao pousarem para um ensaio de fotos.

Foto: Fabrício Pioyani/ AgNews

Um dos casais mais queridos de Malhação

Na 11ª temporada da novela, Berenguer e Didone viveram o casal Gustavo e Letícia. Os atores compartilharem a trama com Marjorie Estiano e João Velho, que eram as duas outras cabeças do trio que formava a Vagabanda, banda de rock fictícia que gerou hits como “Você Sempre Será” e “Por Mais que Eu”.

Na história, Leticia era uma jovem, inteligente e de uma família de poucos recursos, que conseguiu bolsa no colégio onde a trama acontecia. Já Gustavo era um garoto rico, bad boy e guitarrista da banda Vagabanda.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/TwitterInstagram e TikTok.

Últimas Notícias
Mais Lidas