in ,

“Eu preferia não ter visto”, declara Adele sobre documentário da vida de Amy Winehouse

A cantora Adele declarou que se sentiu “desconfortável” ao ver o documentário sobre a vida de Amy Winehouse, pela influência que a artista teve em sua própria carreira.

Em entrevista recente, a britânica declarou que o álbum de Amy de 2008, ‘Frank’, a inspirou a tocar guitarra. “Se não fosse por Amy e ‘Frank’, eu nunca pegaria em uma guitarra, eu não teria escrito ‘Daydreamer’ ou ‘Hometown’ e eu compus ‘Someone Like You’ com a guitarra também”, disse.

“Ao contrário do que dizem, eu e Amy nunca nos conhecemos, não éramos amigas ou algo assim. Eu estive na ‘Brit School’ e ela esteve lá por pouco tempo. Mas, posso dizer com um milhão por cento de certeza de que se eu não tivesse ouvido ‘Frank’ isso nunca teria acontecido. Eu adoro ela”. 

Quando questionada se viu o documentário de Asif Kapadia, “Amy”, Adele disse que “não iria”, mas foi induzida pelas resenhas positivas. “Eu a amava e passei por um processo de dor por sua perda, como fã. Eu estava finalmente em um momento em que me sentia realmente ótima com relação ao impacto que ela teve na minha vida, de todos os modos. Mas, aí eu li a resenha sobre o filme e decidi ir ver”, declarou. “Eu me senti super emotiva com as imagens do funeral. Mas, eu acho que não queria ouvir mensagens de voz e coisas como isso. Eu me senti como intrusa, um pouco desconfortável. Eu amava assistir ela, mas eu preferia não ter visto. Mas você sabe, eu amo Amy. Sempre amei, sempre amarei”, completou.

D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *