in

“Eternal Sunshine”: o que sabemos sobre o novo álbum de Ariana Grande?

A artista divulgou informações sobre seu sétimo disco nesta quarta-feira (17)

ariana grande eternal sunshine
Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (17), Ariana Grande anunciou seu mais novo álbum de estúdio, intitulado “Eternal Sunshine”! A artista estadunidense compartilhou a novidade através de suas redes sociais oficiais.

O trabalho marcará o lançamento do sétimo álbum de estúdio da cantora e compositora, e será o sucessor de “Positions”. Lançado em 2020, disco contou com os singles “34+35” e “POV”, além da faixa que dá nome ao projeto.

Leia mais: The Calling no Brasil: confira novas datas e como comprar ingresso

Leia mais: Rock the Mountain 2024 divulga line-up completo; confira

Saiba mais sobre “Eternal Sunshine”, o novo álbum de Ariana Grande

Após o anúncio do novo álbum, os fãs de Ariana começaram a compartilhar algumas teorias sobre o trabalho nas redes sociais. Uma delas seria sobre o título do disco, “Eternal Sunshine”, que faria uma referência ao filme “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças”, protagonizado por Jim Carrey e Kate Winslet.

Apesar de não confirmar a informação, a artista já demonstrou ser uma grande fã do trabalho de Jim Carrey. Em 2019, ela participou da série “Kidding” com o ator, e comentou:

“Nada é mais louco do que trabalhar e passar um tempo com alguém que você idolatrava e adorava desde antes de falar.  Na verdade, o que é ainda mais louco é descobrir que essa pessoa é mais especial e calorosa e generosa em pessoa do que você jamais imaginou”, disse ela.

A nova era de Ariana Grande foi aberta com o single “yes, and?”, lançado no dia 12 de janeiro. Veja o clipe oficial da música:

Por enquanto, a artista não deu detalhes sobre um próximo single ou sobre a quantidade de faixas presentes no disco.

“Eternal Sunshine” chega às plataformas digitais no dia 8 de março de 2024. Confira o anúncio da cantora:

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok.