Na última quarta-feira (21), os participantes do Estrela da Casa vivenciaram uma nova experiência em sua jornada no programa. A segunda Oficina de Talentos foi conduzida pelo renomado coreógrafo Bibiu, famoso por seu trabalho com a cantora Ludmilla. Marcada por uma série de atividades com foco na expressão corporal e coreografia, o profissional ensinou os artistas a explorarem desde movimentos descontraídos até técnicas mais intensas, como o “bate-cabelo” e o “carão”.
Após a oficina, os competidores tiveram a oportunidade de participar de um leilão para garantir uma aula particular com Bibiu. Gael Vicci foi o grande vencedor, ao oferecer o maior valor e assegurar a mentoria individual com o coreógrafo.
Outros participantes, como Lucca, MC Mayarah, Ramalho e Thália, também se lançaram na disputa, mas seus lances não foram suficientes para superar a oferta de Gael.
LEIA MAIS: Estrela da Casa: ouça as músicas da 2ª semana
De olho na Votação
Com o início da segunda semana do reality, as dinâmicas estão a todo vapor e as discussões entre os participantes sobre estratégias de votos e movimentações de jogo têm se intensificado pela casa.
Na área externa da casa, Ramalho e Rodrigo Garcia conversam sobre o jogo. Ao expor suas opções de voto, eles chegam a conclusão que Unna X é o alvo em comum entre eles.
Rodrigo também confessa estar chateado com o afastamento de Lucca, que vinha sendo um dos seus principais aliados no jogo.
“Ele deveria te apoiar também”, falou Ramalho.
Mais tarde, no quarto laranja, Ramalho conta para Thália sobre o afastamento entre Rodrigo e Lucca.
Enquanto isso, no quarto azul, Leidy Murilho e Unna X conversam sobre votos e alianças no jogo. “Não é que eu tô achando que a gente tem que ficar combinando, mas se a gente ver que um de nós está em risco, deveríamos ter essa postura…”, disse a cantora gospel.
Em uma conversa com Lucca, Unna X discute a possibilidade de indicarem Califfa, caso vençam alguma dinâmica da semana. O goiano compartilha com a faixineira sua convicção de que o compositor seria eliminado.”Eu tenho certeza, bateu lá, saiu”, disse Lucca.