in ,

Entrevista: MC Vertinho fala sobre novo single, música para Anitta e mais

Após o sucesso de “Som do Paredão”, MC Vertinho deixou seu nome marcado no funk e foi conquistando o coração do público com suas músicas dançantes e batidas contagiantes. Lançando seu primeiro feat, o cantor aposta em nova música intitulada “Perdoo Uma Gaia” e junta forças e diferentes gêneros musicais com a dupla sertaneja Fabricio & Henrique.

Com clipe dirigido por KondZilla e participação especial de Ellen Santana, o projeto tem tudo para ser o próximo hit do verão e dominar o TikTok com muitas danças e memes. Em entrevista ao Tracklist, MC Vertinho compartilhou mais sobre o novo single, preconceito com o funk e até futuro lançamento em homenagem a Anitta. Confira!

Leia também: Em entrevista, Anitta afirma que não está no line-up do Rock in Rio 2022

Foto: Instagram/Reprodução

Leia a entrevista com MC Vertinho na íntegra:

“Perdoo uma Gaia” é sua primeira parceria no mundo da música. Como foi esse processo ao lado da dupla Fabricio & Henrique?

Como compositor já fiz parceria com grandes nomes da música, como Wesley Safadão. Como cantor, esse é meu primeiro feat com uma dupla sertaneja, e eu gostei muito deste trabalho.

Você é mais do funk e eles são uma dupla sertaneja. O que o público irá encontrar em questão de sonoridade na música?

O público vai encontrar uma música dançante, bem do jeitinho que o brasileiro gosta.

O TikTok é uma plataforma cada vez mais relevante na indústria musical e você tem muitas músicas virais por lá. Podemos esperar um challenge de “Perdoo uma Gaia”?

Isso é o público que decide, se Deus quiser sim!

Como uma figura do cenário do funk e que vive diariamente essa cultura, quais mudanças você acredita que ainda devem ocorrer?

Ainda há um certo preconceito com gêneros como o funk e o brega. A cada dia essas barreiras estão sendo quebradas, a música é uma arte que pode mudar a vida de muitas pessoas.

Mais projetos vindo por aí? Conta um spoiler pra gente, por favor!

Vai vir aí um trabalho que fiz em homenagem à Anitta, outros singles inéditos, muitas novidades até o fim do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *