in

“Entre Estranhos”: veja detalhes de nova série com Tom Holland

A série estreia em junho na plataforma de streaming Apple TV+

entre estranhos
Foto: Divulgação/Apple TV+

Nesta quarta-feira (10), a Apple TV+ liberou o primeiro trailer de “Entre Estranhos”, nova série original da plataforma. A produção apresenta Tom Holland no papel do protagonista.

Leia mais: “Rainha Charlotte”: a série da Netflix terá 2ª temporada?

Leia mais: “Casamento às Cegas Brasil”: data, elenco e mais da 3ª temporada

Na prévia, é possível ver um pouco do enredo do seriado. Danny Sullivan (personagem de Holland) se envolve em um tiroteio, e se torna o principal suspeito de um crime. O teaser mostra o jovem passando por uma série de interrogatórios.

Confira o vídeo:

Saiba mais sobre “Entre Estranhos”, nova série da Apple TV+

“Entre Estranhos” (ou “The Crowded Room”, no título original) é um seriado criado por Akiva Goldsman – cineasta por seus trabalhos em “O Cliente”; “Batman Eternamente”; “Batman & Robin”, “Eu Sou a Lenda” e mais.

A produção tem base parcial na obra literária “The Minds of Billy Milligan”, um livro-documentário de Daniel Keyes sobre Billy Milligan. Preso nos anos 70, ele se tornou o primeiro homem na história dos EUA a alegar transtorno de múltiplas-personalidades durante um julgamento, argumento que o inocentou dos crimes cometidos.

A série é contada por meio de diversas entrevistas com a interrogadora Rya Goodwin (interpretada por Amanda Seyfried); em paralelo com cenas do passado misterioso do acusado e reviravoltas que o levarão para uma revelação que mudará sua vida.

Além de Tom Holland e Amanda Seyfried, o elenco conta com Emmy Rossum, Will Chase, Sasha Lane, Christopher Abbott, Emma Laird, Jason Isaacs, Lior Raz, Henry Zaga, Thomas Sadoski, Laila Robins e mais.

A produção possui data de estreia marcada para o dia 9 de junho de 2023.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *