in

Enquete “A Fazenda 13”: quem deve ficar no reality após a primeira roça?

A primeira roça de “A Fazenda 13” já está formada! Liziane Gutierrez, Nego do Borel e Solange Gomes disputam a preferência do público, que votará em qual dos peões deve continuar na casa. Vote também na nossa enquete: quem deve ficar no reality após a primeira roça de “A Fazenda 13”?

Enquete: quem deve continuar no reality após a primeira roça de “A Fazenda 13”?

Enquete: quem deve continuar na casa após a primeira roça de "A Fazenda 13"?

Entenda a dinâmica da votação da roça

No reality rural, o público tem 24 horas para votar no peão que deseja que permaneça na casa. A dinâmica é diferente da do “Big Brother Brasil”, quando o telespectador decide quem deve sair da disputa.

Em “A Fazenda”, as roças são triplas. Os dois peões que conquistarem mais votos continuam na competição. Já o menos votado do público abandona a disputa e perde o direito ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Vote também: Enquete “A Fazenda 13”: para quem vai a sua torcida?

Como funcionou a primeira roça de “A Fazenda”?

Bil Araújo ganhou a Prova de Fogo na segunda (20) e conquistou os poderes da chama vermelha e da chama amarela. Ele optou pelo poder da chama amarela e entregou o da chama vermelha para Victor Pecoraro, que colocou Solange e Nego do Borel na baia.

O fazendeiro da semana, Gui Araujo, indicou Nego do Borel para a roça. Após a votação do restante dos peões, Liziane e Dayane ficaram empatadas com quatro votos. Com isso, Gui optou por colocar Liziane na berlinda.

Liziane puxou Solange da baia, que começou o resta um. Ao final da dinâmica, Erika Schneider ocupou o último banco da roça. Porém, na noite de quarta, Erika venceu a prova do fazendeiro, ocupando o trono de segunda fazendeira da temporada e se livrando da roça.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *