in ,

Eminem encerra a semana com duas conquistas na parada da Billboard

eminem

O rapper Eminem pode considerar a penúltima semana de março de 2014 como uma das melhores da sua carreira. Ele conquistou dois grandes feitos na atualidade das paradas americanas de singles e de discos.

De acordo com a Billboard, Eminem colocou o seu 50º single entre os mais vendidos nos Estados Unidos. “Headlights”, música em parceria com Nate Ruess (fun.), estreou na 86ª posição, o que fez o artista se tornar o sétimo rapper a ter 50 singles na Hot 100. Shady perde para Lil Wayne (121), Jay Z (82), Drake (62), Kanye West (61), Ludacris (54) e T.I. (53).

Já o disco “The Marshall Mathers LP 2″ vendeu 13 mil cópias na última semana e elevou a contagem geral da carreira de Eminem para 44 milhões 910 mil álbuns vendidos. O rapper é agora o segundo solista masculino e o sexto artista com o maior número de discos vendidos da história da SoundScan.

Garth Brooks (69 milhões), The Beatles (65 milhões), Metallica (54 milhões), Mariah Carey (54 milhões) e Celine Dion (52 milhões) estão na frente de Eminem durante os 23 anos de contagem do ranking pela empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *