in

“Emily In Paris”: Lucien Laviscount entra para o elenco da terceira temporada

Ator interpreta o personagem Alfie, interesse romântico da protagonista

Foto: Reprodução/Netflix

O ator Lucien Laviscount agora faz parte do elenco regular da série “Emily In Paris“. O ator, que deu vida a um dos interesses românticos de Emily na segunda temporada, o personagem Alfie, teve o retorno confirmado pelo criador da trama, Darren Star, que também é responsável por “Younger” e “Sex And The City“.

Além de Lucien Laviscount, quem mais será visto no elenco da terceira temporada de “Emily In Paris”?

Durante o evento em que Lucien foi confirmado, Lily Collins, que interpreta Emily, falou sobre a experiência de trabalhar com ele. “Mesmo no primeiro dia eu pensei ‘ele é o cara novo e ele é tão legal. O que está acontecendo?’ E cada pessoa da equipe, desde o departamento de cabelo e maquiagem até os cinegrafista, todo mundo estava tipo, ‘o cara novo é tão legal”, disse.  “Você simplesmente se encaixa como se tivesse estado lá antes”, completou.

Leia também: Pais de Miley Cyrus se separam após 30 anos de casamento

Laviscount começou a carreira no mundo artístico como modelo para David Beckham, como contou em entrevista para Harry Connick Jr, e chegou a participar do “Big Brother”. Entre outros projetos como ator, Lucien participou das séries “Grange Hill”, “Waterloo Road” e da novela “Coronation Street”.

Além de Lily Collins e Lucien, o público pode acompanhar Ashley Park, Camille Razat, Lucas Bravo, Philippine Leroy-Beaulieu, Samuel Arnold, Bruno Gouery, William Abadie e Kate Walsh na série da Netflix.

Renovada para a terceira temporada, a série conta a história de Emily Cooper, uma jovem norte-americana que é contratada para trabalhar em uma empresa de marketing francesa e precisa viver em Paris, passando por altas aventuras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *