in , ,

EMA 2015: tudo o que você precisa saber

Hoje é dia de EMA! A mais importante premiação musical da Europa acontece neste domingo (25), em Milão, na Itália, e promete ser uma grande festa comandada por Ed Sheeran e Ruby Rose.

O EMA 2015 já começa bem: com cinco vozes potentes unidas para uma performance, o Fifth Harmony se apresenta no pré-show do Red Carpet. No palco principal, o anfitrião Ed Sheeran canta ao lado do Rudimental. O duo do momento Twenty One Pilots é um dos destaques entre as atrações. E não podemos esquecer de Justin Bieber, a última atração anunciada, que sobe ao palco para apresentar o seu novo single “Sorry” pela primeira vez. Se ele conseguir reproduzir a coreografia do vídeo divulgado com a música, a performance tem tudo para ser uma das mais interessantes do EMA.

Além deles, Tori Kelly, James Bay, Jess Glynne, Pharrell Williams, Ellie Goulding, Jason Derulo e Macklemore & Ryan Lewis completam o line up da premiação.

taylor swift ema

Partindo para os indicados, temos Taylor Swift colhendo os últimos frutos do sucesso absoluto do “1989”. A cantora lidera a lista com oito indicações, seguida por Justin Bieber com cinco e Ed Sheeran com três. Anitta é a representante brasileira deste ano no EMA. Enquanto Adele não retorna ao universo das premiações, Swift deve levar para casa a maioria dos troféis.

>> Confira a lista completa de indicados.

Como de praxe, o EMA terá um homenageado da noite. A banda britânica Duran Duran receberá pela primeira vez o prêmio Video Visionary. Já a novidade desta edição está na transmissão. O evento resolveu inovar e desenvolveu um aplicativo para transmitir ao vivo toda a premiação. O app (MTV EMA) está disponível para download gratuito em diversos idiomas, incluindo o português.

A cerimônia também poderá ser assistida pela MTV Brasil e pelos players que disponibilizamos aqui no Tracklist. A transmissão do Red Carpet e do pré-show tem início a partir das 16h e a premiação às 17h.

Não perca a nossa cobertura completa em tempo real pelas redes sociais: Twitter, Facebook e Instagram.

Um comentário

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *