in

Ego Kill Talent lança a última parte de “The Dance Between Extremes”

Ego Kill Talent - Créditos: Vinícius Cerchiari
Ego Kill Talent - Créditos: Vinícius Cerchiari

O Ego Kill Talent, uma das sensações do rock brasileiro nos últimos anos, está oficialmente de disco novo! A banda paulistana lançou nesta sexta-feira (19) a terceira e última parte de seu segundo álbum de estúdio, “The Dance Between Extremes”, que agora já está disponível na íntegra em todas as plataformas.

O disco foi liberado em um formato de trilogia, sendo dividido em três partes diferentes devido à pandemia, e foi gravado no estúdio 606, onde o Foo Fighters produz suas canções em Los Angeles. Com 12 músicas ao todo, o trabalho busca reproduzir os extremos pelos quais as emoções humanas podem nos levar, tratando de temáticas com base no afeto, na raiva, na ansiedade, no desejo, na confusão e na satisfação.

De acordo com os integrantes do quarteto, várias faixas do álbum foram pensadas a partir de diversas influências, desde Lenny Kravitz até Tom Petty, por exemplo. “Toda vez que estou em Los Angeles, acabo ouvindo essa do Tom Petty na rádio. Sempre fui fissurado em música radiofônica e realizei um sonho ao escrever o verso ‘I wrote this one for you, so you can listen on the radio’”, comentou o vocalista Jonathan Dörr sobre a criação de “Our Song”, uma das canções mais radiofônicas do trabalho.

O Ego Kill Talent se reuniu em São Paulo em 2014 e, desde então, tem atravessado uma trajetória meteórica dentro do rock nacional e para além do Brasil. A banda já realizou diversas apresentações pelo mundo, tocando em palcos como o Lollapalooza, o Rock In Rio e o Brixton Academy e conquistando notoriedade internacional. Com “The Dance Between Extremes”, a banda abriria shows de nomes como Metallica, System Of A Down e Greta Van Fleet, planos que seguem de pé para um momento mais seguro.

Ouça “The Dance Between Extremes” na íntegra via Spotify:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *