in

“Duna: Parte 2” chega às plataformas digitais; saiba como assistir

Estrelado por Timothée Chalamet e Zendaya, o longa já está disponível para aluguel e compra em diversos serviços

duna parte 2
Foto: Divulgação

O filme “Duna: Parte 2”, estrelado por Timothée Chalamet e Zendaya, chegou às plataformas digitais nesta segunda-feira (15). A partir desta data, é possível comprar ou alugar o filme em diversos serviços.

Leia mais: “I Am: Céline Dion”: veja a data de estreia do documentário

Leia mais: “Rebel Moon – Parte 2”: confira data de estreia e detalhes do filme

A produção de ficção científica é a sequência direta de “Duna”, lançado em 2021. Além disso, o longa possui base na obra literária homônima, publicada originalmente em 1995 por Frank Herbert.

A sinopse oficial da trama diz: “Paul Atreides (vivido por Timothée Chalamet) se une a Chani (interpretada por Zendaya) e aos Fremen enquanto busca vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Enfrentando uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo, ele deve evitar um futuro terrível que só ele pode prever”.

Além dos citados, o elenco é formado por Rebecca Ferguson, Josh Brolin, Stellan Skarsgård, Dave Bautista, Charlotte Rampling, Javier Bardem, Florence Pugh, Austin Butler, Christopher Walken, Léa Seydoux e Souheila Yacoub.

O longa possui direção de Denis Villeneuve, também conhecido por trabalhos como “Blade Runner 2049” e “A Chegada”. O cineasta também assina o roteiro, junto de Eric Roth e John Spaihts. Ele trabalha, ainda, como produtor ao lado de Mary Parent, Cale Boyter e Joe Caracciolo Jr.

Saiba como assistir ao filme “Duna: Parte 2” nas plataformas digitais

O segundo filme da franquia “Duna” chegou aos cinemas brasileiros no dia 29 de fevereiro. Agora, cerca de um mês e meio após a estreia oficial da produção, é possível assistir ao filme através de algumas plataformas digitais.

A partir desta segunda (15), é possível comprar ou alugar o título nos serviços Amazon Prime Video, Claro TV+, YouTube, Apple TV, Vivo Play, Microsoft e Watch Brasil.

E há uma vantagem para os usuários que comprarem o filme na Apple TV e Prime Video ou alugarem na Apple TV: nestas modalidades, os clientes ganham acesso a um conteúdo extra.

Confira o trailer de “Duna: Parte 2” abaixo:

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok.