in ,

A dor do amor: Sam Smith está de volta com o disco “The Thrill of It All”

The Thrill of It All, segundo álbum de estúdio de Sam Smith, já está disponível para audição. Lançado nesta sexta-feira (02/11), o disco já conta com o single “Too Good At Goodbyes”.

Para a revista americana Rolling Stone, o material é intenso, principalmente na faixa “Him”. Na canção, “Smith descreve andar de mãos dadas com o namorado pelas ruas do Mississippi”, um estado cuja intolerância à homossexualidade foi grande em décadas passadas. Em “Him”, então, Sam fala dos direitos civis de todos, e do amor.

As faixas de The Thrill of It All foram inspiradas pelo colapso de uma relação de cinco meses, como o britânico revelou recentemente ao The New York Times. Para o The Guradian, entretanto, o material não repete o brilho do disco de estreia In the Lonely Hour, de 2014, apesar de ser forte candidato a inúmeros prêmios e recordes de vendas.

Ouça o The Thrill of It All:

The Thrill of It All

Para a divulgação de seu novo disco, Sam Smith já anunciou a turnê de mesmo nome. “Não posso esperar para ver seus lindos rostos e cantar com vocês novamente”, comentou. A série de shows tem datas marcadas apenas para a Europa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *