in

MC Don Juan e MC Hariel assinam contrato com Warner Music Brasil

don juan hariel

Os MCs Don Juan e Hariel foram contratados pela gravadora Warner Music Brasil. A novidade foi divulgada nessa terça-feira (1º) e propõe a aposta da companhia na vertente do novo pop, acoplada ao funk.

Foto: Divulgação

Saiba mais sobre a carreira de MC Don Juan e MC Hariel

Os jovens vêm se destacando no cenário funk paulistano e acumulado grandes números nas redes sociais e nas plataformas digitais. Ambos começaram as suas carreiras em parceria com a produtora de funk GR6, desde então responsável pelo agenciamento dos artistas.

Além disso, MC Don Juan e MC Hariel já trabalharam juntos na faixa “Lei do Retorno”. O hit, lançado em maio de 2017, já possui mais de 275 milhões de visualizações no YouTube.

Tamanho sucesso foi construído ao longo do tempo. MC Don Juan, por exemplo, tem 20 anos e sete de carreira. Em janeiro de 2017, lançou a faixa “Oh Novinha”, que estourou na novela “A Força do Querer”, da Rede Globo. Recentemente, tem apostado em parcerias com artistas de outros gêneros musicais, como a dupla sertaneja Maiara e Maraísa, em “Vai Ter Que Aguentar”; o rapper Djonga, em faixas como “Mania” e “Amo Essa Bunda”; e o DJ Dennis, em “Te Prometo”.

Já MC Hariel, de 23 anos, começou a gravar músicas aos 11. Ao longo da carreira, transitou do funk ousado, com letras de duplo sentido, ao funk ostentação. Hoje, adota uma linha mais voltada ao funk consciente. Em novembro do ano passado, lançou a música “Ilusão (Cracolândia)” com o DJ Alom e com os MCs Davi, Salvador da Rima e Ryan SP. A faixa aborda a dependência química como tema, mal que matou o pai de Hariel, e foi a mais escutada na plataforma de streaming Spotify por três dias.

Leia também: Conheça os 5 funks que prometem bombar em 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *