in

BBB 23: Domitila pede perdão a Cezar

Brothers têm longa conversa no quarto Fundo do Mar

Foto: Reprodução/Gshow

Nem só de caos vive o Big Brother Brasil. Na tarde desta segunda-feira (10), Domitila e Cezar esclareceram embate que culminou na saída do brother do quarto Fundo do Mar. Na ocasião, a Miss Alemanha pede perdão ao enfermeiro, que se emociona.

“Mesmo na pior briga que a gente teve, não passamos três dias sem se falar. Dessa vez foi mais e dessa vez você se mudou pra lá… Peço desculpas por fazer você se sentir magoado”, disse. Confira como foi a conversa!

Leia Mais: Cezar se desentende com sisters do quarto Deserto e dispara: ‘vão continuar’

Domitila e Cezar se reconciliam no BBB 23

O embate entre Cezar e Domitila, na última sexta-feira (7) foi pauta de conversa na tarde de hoje no BBB 23. Em papo no quarto Fundo do Mar, a ativista social e Miss Alemanha revelou: “Da mesma forma que você se sentiu decepcionado por ter sido eu que falei que não lhe dou o Anjo, eu me senti decepcionada por essa questão de como você lidou com a situação”.

Domitilia, ainda seguiu: “Foi você quem parou de falar comigo. Mas isso de parar de olhar na cara e não falar, eu conheço desde o início do jogo. Eu não falava com o MC Guimê, depois foi a Bruna, agora é a Aline há não sei quantas semanas; a Amanda. E tá tudo bem. Agora é como você fala, com você é diferente e pelas minhas contas, mesmo na pior briga que a gente teve, não passamos três dias sem se falar. Dessa vez foi mais e dessa vez você se mudou pra lá… Peço desculpas por fazer você se sentir magoado”.

O papo segue até que, emocionado, o enfermeiro revela: “O que eu fiquei mais triste e achei falsidade foi isso, porque quando você estava, só eu peguei na sua mão e disse ‘Domi estou contigo, não vou te abandonar’… Só que eu nunca tive ninguém, então pra mim, quando as pessoas seguiam sozinhas eu queria fazer o mesmo por elas […] Eu quero fazer tudo pra vocês confiarem novamente em mim, vamos tentar, porque agora é etapa final aqui, somos quatro contra quatro deles… Pedi mais um voto de confiança”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *