in

“Dom”: confira teaser e data de estreia da 3ª temporada

A produção da Amazon Prime Video irá ganhar sua temporada final

dom
Foto: Divulgação/Amazon Prime Video

Nesta quarta-feira (13), a Amazon Prime Video divulgou alguns detalhes da 3ª – e última – temporada da série “Dom”! A fase final da produção recebeu um teaser oficial, pôster e data de estreia.

Leia mais: “Anatomia de Uma Queda” e “Zona de Interesse”: como assistir no streaming?

Leia mais: Batman 2”: quando estreia o filme?

O seriado de drama policial estreou em junho de 2021. O enredo acompanha a história de Dom (vivido por Gabriel Leone), um jovem da classe média que se torna um dos mais perigosos bandidos do Rio de Janeiro; utilizando de sua imagem para não levantar suspeitas.

A série é inspirada em Pedro Dom, chefe de quadrilha que atuou no Rio de Janeiro nos anos 2000. A trama possui como base os livros “Dom”, de Tony Belloto; e “O Beijo da Bruxa”, biografia escrita pelo pai de Pedro, Victor Lomba.

Além do protagonista, o elenco conta com Flávio Tolezani, Raquel Villar, Isabella Santoni, Laila Garin, Filipe Bragança e mais. A produção é criada por Breno Silveira, e André Barros atua como diretor dos episódios.

Confira teaser, pôster e data de estreia da 3ª temporada de “Dom”

“Dom” é uma série original da Amazon Prime Video. E, segundo o anúncio da plataforma de streaming, a 3ª e última temporada da série estreia no dia 24 de maio. Confira o teaser exclusivo:

Além disso, o serviço liberou um pôster oficial da etapa final do seriado. Veja:

dom 3ª temporada
Foto: Divulgação/Amazon Prime Video

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!