in

DJ Ivis: saiba quem é e entenda o caso de agressão que o envolve

prisão dj ivis

No domingo (11), cenas de agressão cometidas por DJ Ivis foram divulgadas nas redes de sua ex-mulher Pamella Holanda. Ele aparece nas imagens agredindo a influencer.

O caso gerou muita repercussão e trouxe de volta debates sobre agressão à mulher e cancelamento seletivo.

Afinal, quem é DJ Ivis?

Iverson de Souza Araújo, conhecido pelo nome artístico de DJ Ivis, é um produtor paraibano de 29 anos e ganhou notoriedade a partir da canção “Esquema Preferido”. Ele teve grande destaque na música nacional, trazendo foco para a vertente do forró eletrônico “Pisadinha”.

Desde 2012 ele mora em Fortaleza-CE para tocar com bandas locais e fez parte dos “Aviões do Forró” até o fim da banda em 2018, mas seguiu com o vocalista Xand Avião e produzindo para a Vybbe.

DJ Ivis coleciona hits que foram principalmente alavancados por usuários brasileiros do TikTok, hits como: “Esquema Preferido”, “Não Pode se Apaixonar”, “Deixa eu ser teu amor” e “Volta Bebê, Volta Neném”.

Ivis conheceu a influencer e estudante Pamella Holanda pelo Instagram em 2018 e desde 2020 vivem juntos, quando descobriram que ela estava grávida.

dj ivis agressão

Entenda os casos de agressão

No domingo (11), Pamella usou suas redes para publicar uma série de vídeos em que mostra, com testemunhas, Ivis puxar seu cabelo, suas roupas, dar coronhadas em seu corpo, tapas, socos e chutes.

ALERTA DE GATILHO: IMAGENS FORTES!

Pamella alega que vinha sendo agredida desde o pós-parto e que, recentemente, em 1º de julho, foi novamente agredida. O vídeo mostra uma agressão anterior da última citada.

A digital influencer fez um boletim de ocorrência no dia 3 de julho e um dia após conseguiu uma medida protetiva contra o DJ.

Após publicar os vídeos, Pamella usou o Instagram para se manifestar:

“Eu me calei por muito tempo! Eu sofria com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o ‘jeito dele’, era esse o ‘temperamento dele’ e que se eu quisesse viver com ele, teria que me sujeitar e ser submissa. Não se calem!!! Não se calem jamais!!! Eu não vou me calar!”

DJ Ivis, por meio de nota e em suas redes, rebateu a ex-exposa, sem citar os episódios de agressão.

Ele afirmou que o relacionamento já não andava “tão saudável” e que ele vinha sendo ameaçado e supostamente chantageado por Pamella.

A defesa do artista solicitou um pedido a Justiça para que Pamella não fale do caso para a imprensa “principalmente onde cite a filha menor”, mas a juíza Maria José Sousa Rosado de Alencar, do Tribunal de Justiça do Ceára (TJCE), negou ainda na noite de domingo.

Como vai a carreira após as acusações de agressão?

A atual situação do DJ é de desmonte. Ivis foi desligado de todas as funções e ligações que tinha com a produtora Vybbe, comandada por Xand Avião.

“Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação […] não tem como continuar com ele na nossa empresa”

pronunciou Xand Avião

Outros artistas se pronunciaram sobre o caso, a favor de Pamella Holanda e contra DJ Ivis. Confira abaixo:

https://twitter.com/Joelma/status/1414367610452553731?s=20

Prestamos aqui todo o nosso apoio à Pamella e a todas as mulheres que ainda sofrem com essa realidade no Brasil, por elas desejamos justiça!

Os 5 melhores álbuns nacionais de 2021 – até agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *