in

Discografia dos Beatles é disponibilizada nos serviços de streaming; ouça

Pela primeira vez, os serviços de streaming disponibilizaram a discografia do quarteto de Liverpool. As músicas chegaram à internet nesta quinta-feira, 24 de dezembro.

Os Beatles poderão ser ouvidos no Spotify, Google Play, TIDAL, Apple Music, Deezer, Groove, Slacker, Rhapsody e Amazon Prime Music.

Aproximadamente um milhão e 100 mil pessoas já seguem a banda no Spotify, e aproximadamente 350 mil ouvem os Beatles mensalmente. Somente a música “Ain’t She Sweet” foi tocada mais de 5 milhões de vezes.

O porta-voz da indústria fonográfica, Gennaro Castaldo, declarou que a jornada dos serviços de streaming em direção ao mainstream está “quase completa” e ainda fez a previsão de que os Beatles irão ajudar os serviços a atingirem mais usuários. “Um crescente número de consumidores de música estão buscando por esses serviços no seu cotidiano, enquanto ainda compram e colecionam discos de seus artistas favoritos em vinil e CD, então a adição desses álbuns icônicos apenas pode acelerar o crescimento dessa plataforma digital”.  

Ouça pelo Spotify, pela primeira vez: 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *