in

BBB 23 em 20/01: Central de Controle e festa surpresa são destaques da madrugada

Espiadinha das líderes e festa surpresa marcam a noite.

Foto: Reprodução/Gshow

Who run the Big Brother Brasil 23? Girls! Na noite dessa quinta-feira (19), rolou a primeira Prova do Líder da edição, que coorou a dupla Bruna Griphao e Larissa. A coroação acendeu nos participantes o espírito competitivo e em cada cômodo do reality – inclusive na despensa – tinha alguém falando sobre votos. Mas os destaques dessa madrugada (20) no BBB 23 não acabam por aí!

Após a dinâmica, os brotheres foram surpreendidos com uma festinha que rendeu conteúdo. O parquinho pegou fogo entre sisters, teve brother flechado pelo cupido e, claro, que fofoca não poderia faltar. Para saber tudo o que rolou, acompanhe o conteúdo!

Leia mais: Enquete BBB 23: qual dupla Bruna e Larissa devem indicar ao paredão?

Que comece o matriarcado

  • Bruna Griphao e Larissa mostraram que são boas de equilíbrio e levaram a melhor na Prova do Líder Levíssimo Seara. A dupla foi campeã da última rodada, que foi disputada com Gustavo e Key Alves e Gabriel e Paula.
  • Como de costume, a primeira tarefa das Líderes foi anunciar a divisão entre VIP e Xepa. As quatro duplas contempladas são: Fred [Desimpedidos] + Ricardo, MC Guimê + Tina, Antonio ‘Cara de Sapato’ Jr + Amanda e Paula + Gabriel.
  • Desse modo, Aline Wirley + Bruno, Domitila Barros + Cezar, Fred Nicácio + Marília, Key Alves + Gustavo, Gabriel Santana + Sarah Aline e Cristian + Marvvila compõem a Xepa da edição.

Central de Controle

  • Com a inauguração do Quarto do Líder, as matriarcas descobriam a novidade da edição: a Central de Controle. Nela, Bruna e Larissa podem usar 5 créditos de 5 minutos cada para ouvir o que estão falando nas câmeras da casa.
  • E a dupla, que não é bobaba nem nada, não perdeu tempo e foi logo dar aquela espiadinha. Já ao usar o primeiro crédito de áudio, as líderes e seu VIP, ouviram Key e Gustavo conversando sobre elas.
  • “Eu vou no Caubói e na Key. Meu plano é ir neles, jogar eles para o paredão. E na hora falar: ‘Eu não ia, falei que gostava de você, não estava mentindo. Eu ouvi vocês falando isso, isso e isso, e meu voto hoje é em vocês”, disparou Bruna.

Fofoca? Aceito!

  • Nos destaques da madrugada do BBB 23 também rolou muito papo sobre estratégia de jogo. Com a coroação definida, os brothers começaram a analisar cenários para os próximos dias. Key Alves, por exemplo, está focada na Prova do Anjo desse sábado (21).
  • Em conversa com Fred Nicácio, a jogadora de vôlei afirma: “A gente vai dar nosso nome na [Prova] do Anjo que nós vamos dar a imunidade para vocês dois [Fred e Marília]”, diz.
  • Após contar votos com os brothers do Quarto Fundo do Mar, Nicácio procurou Aline Wirley para conversar. Na despensa, o médico alertou a sister: “Vocês que estão nesse quarto não são prioridade do grupo daqui. Vocês têm que entender se vocês votam junto com a gente ou com eles. Porque o voto de vocês vai definir muita coisa. Os 5 que estão lá, estão lá, vocês são o voto do meio. Temos 5 lá e eles tem 5 aqui”.

Cooler liberado

  • Na madrugada ainda rolou uma festinha surpresa com direito a mini trio elétrico e tudo para esquentar os brothers para o pré-carnaval de hoje a noite. Mas nem isso foi suficiente para os participantes alcamarem os ânimos.
  • Logo no início da festa Bruna Griphao e Larissa se estranharam. A professora de Educação física comentou: “Fiquei sentida contigo lá em cima. Do nada tu falou assim: ‘eu vou botar’, quando eu quis colocar eles no Paredão, tu não quis”.
  • A atriz discordou de Larissa, que disparou: “A partir da semana que vem é cada um por si, aí tu pensa o que quiser. Agora, tu tem que pensar em nós duas”. Vixe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0