in

Quem é Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin que faz sucesso nas redes?

Foto: Instagram/@dra.deolanebezerra

Você provavelmente já viu o nome Deolane Bezerra nos principais assuntos discutidos das redes sociais. Na última semana, o motivo foi a festa de aniversário de 34 anos que a influenciadora fez e que reuniu diversas celebridades e muita ostentação.

Com mais de 12,5 milhões de seguidores no seu Instagram, Deolane Bezerra, ou Dra. Deolane, como é chamada nas redes, ficou conhecida após a morte do seu marido MC Kevin em um acidente em maio deste ano, quando ganhou a empatia do público pelo caso.

https://www.instagram.com/p/CV1drabLPrM/

Leia também: Mel Maia e MC Melody: entenda polêmica sobre suposto affair

Conheça Deolane Bezerra e entenda o sucesso que a viúva de MC Kevin faz nas redes

Seu sucesso não foi por causa de nenhum reality show, vídeo que viralizou, boato ou vida artística. Advogada criminalista de carreira, Deolane Bezerra compartilha detalhes da sua vida pessoal e profissional em suas redes e não esperava conseguir o sucesso que conseguiu como influenciadora.

https://www.instagram.com/p/CUAuAhLhyk7/

“Nem eu sei como me tornei esse fenômeno todo. Não esperava. Cai na graça do povo de uma maneira verdadeira, honesta e acima de tudo, expondo os meus sentimentos. Me sinto lisonjeada. Nunca planejei ser uma influenciadora digital de sucesso. Até porque, quando o Kevin era vivo, sempre deixei a estrela dele brilhar e me mantinha nos bastidores. Ele era o artista. Infelizmente, ele se foi. O público brasileiro me abraçou e estou aproveitando isso. Nada foi esperado, mas aconteceu”, declarou à revista Quem em outubro deste ano.

Agora, com o sucesso, Deolane está investindo no seu canal do Youtube com suas duas irmãs, Daniele e Dayanne Bezerra, que também são advogadas criminalistas. O reality “As Doutoras” estreou em agosto de 2021 e acompanha a rotina profissional e pessoal das três.

DJ Deolane

A influenciadora também tem fama por rebater a crítica de alguns haters e até mesmo entrar em briga com outros nomes reconhecidos. Na última segunda-feira (9), “DJ Deolane” ficou nas trends do Twitter depois que a advogada postou uns vídeos remixando em uma mesa de DJ. A advogada vem apostado em uma carreira musical e foi alvo de críticas de MC Hariel na última semana durante live do cantor.

“Tá virando palhaçada mesmo. Influencer que não tem influência, todo mundo querendo virar DJ ou MC, não sei o que, e os meninos da favela cada vez mais desamparados, achando difícil virar MC porque só louco tá virando isso”, desabafou ele. A loira, que entendeu a indireta como para ela, respondeu em seu Instagram para Hariel:

“Você é bem frustrado. […] Não tenho medo de você porque você veio da favela porque eu também vim. Então é isso, meu amor. Querendo ou não vou ser cantora, DJ ou MC. Mulher pode ser o que ela quiser. Sua frustração não vai tirar minha paz. Que Deus te ilumine e não tire minha paz”, ela disparou.

Sobre a sua relação com haters, Deolane também explicou à revista Quem o motivo pelo qual ela não deixa tudo passar, como alguns influenciadores preferem fazer. “Respondo mesmo. Não sei lidar com silêncio. Mas aprendi que prego que se destaca leva martelada. Então, se incomodo é porque faço sucesso. É sinal que estou sendo vista. E hater, para mim, é sinônimo de pessoas desocupadíssimas, que não têm nada para fazer na vida e vivem destilando ódio na internet escondida. A maioria nem mostra a face. Não me preocupo com isso não”.

Nas redes, seus vídeos como DJ viralizaram, o que rendeu a todos muitos memes. Confira alguns:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *