in ,

De Férias com Ex Celebs: 6º episódio tem briga generalizada

Foto: Reprodução/MTV

Na noite dessa quinta (13), foi ao ar o 6º episódio da 7º temporada do reality De Férias com o Ex e sem dúvidas o protagonista foi o novo ex, Fael. Sua chegada deu o que falar e trouxe à tona ciúmes e abalou relações.

6º episódio do De Férias com o Ex Celebs: saiba mais sobre o novo ex

Ingrid Ohara foi a sortuda da vez e recepcionou seu ex na praia, junto com Day Camargo e Rico Melquiades. De largada, Fael afirmou: “Eu sempre caio fora quando vejo que estou entrando em algo sério. Prefiro magoar as pessoas do que me magoar”.

Ainda na praia, Rico e Fael trocaram farpas. Rico alegou que não gosta que beijem seu ex, Luis Mattos, e Fael respondeu: “Esse é o jogo. Se não sabe brincar, não desce para o play”. Após esse momento o tablet tocou e jogou o recém-chegado para um encontro com Day.

Foto: Reprodução/MTV

Festa acabou em brigas generalizadas; acompanhe

Após Day e Fael voltarem para a casa, os participantes receberam uma grande notícia do tablet: festa!

A noite começou animada com um beijo entre Flávio Nakagima e Gabi Rippi. Quem não gostou muito disso foi a DJ Tainá Felipe, que protagonizou uma grande discussão com o surfista.

E não parou por aí! Em seguida, Fael ficou com Matheus Pasquarelli e Luis, deixando Rico, ex de Luis, furioso. Com bastante ciúmes, o influenciador atirou bebidas e alimentos nos dois.

Após o ocorrido, o ex de Ingrid desabafou com Lary Bottino. Rico, então, não gostou da atitude e foi confrontá-lo. Em meio à discussão, Fael afirmou: “Eu acho muito banal beijar na boca. Se ele sabe dos seus sentimentos, é ele quem precisa te respeitar”, referido-se a Luiz.

Além disso, o casal Pedro Ortega e Maju Mazalli também tiveram a relação estremecida. A influenciadora contou que ficou magoada com o descaso de Ortega quanto à relação dos dois e que não gostou da atitude dele de investir em outras pessoas. “A partir de hoje é Maju para você, nada de amor. Quem quer todo mundo acaba ficando sem ninguém. O que você quer do quarto? Aqui você não entra mais”, disse Maju enquanto expulsava Ortega de seu quarto.

Perdeu o quinto episódio do De Férias com o Ex? A gente te ajuda! Leia também: De Férias com o Ex Celebs: 5º episódio tem fim de casais e três novos ex

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *