Por Cristhian Montanha.

A expressão “saia do armário” te parece familiar? O tabu da frase ficou para trás e o contexto ganhou outro sentindo, invertido, com uma dose de arte. O Armário de Saia é formado pelos atores (mas pode chamar de artistas completos), Gregory e Wesley, que uniram forças e experiências para fazer a magia acontecer. Essa amizade que começou através de um jogo online, deu muitas reviravoltas e o destino tratou de unir esses dois talentos depois de um tempinho afastados. Greg lembra como foi esse retorno: “Nós gravamos um cover de sweet dreams e colocamos no Facebook. Deu 16 mil visualizações e a gente ficou em êxtase, em choque!”, revela. A ideia de se montar não fazia parte do projeto inicial, mas com o boom do vídeo “Medley Drag Brasil”, eles não tiveram dúvidas de que era uma escolha certa.

E óbvio que essas duas vozes potentes não iam parar por aí! “Rebola La Raba” é o primeiro single da dupla. O clipe foi lançado em setembro e já está com quase 40 mil views. Vai ter muito close e a raba até o chão! Confira:

A composição é deles! Greg revela que os dois botam a mão na massa na hora de produzir o material. Enquanto ele curte mais as áreas de composição e música, o Wes tem um cuidado diretamente com a parte visual. Artistas completos fazem assim não é, amores?

A união foi um ponto forte para esse sonho virar realidade. Os meninos contaram com o apoio de patrocinadores, família, bailarinos, toda uma equipe mobilizada para dar o suporte necessário. Depois de “Rebola La Raba”, a dupla vem em breve com novo single! A produção fica a cargo de Dalto Max, conhecido pelo sucesso atual “Eu quero que tu vá”. VOCÊS SENTIRAM O IMPACTO, NÉ?

O Greg não esconde que eles buscam ser artistas completos, com muita dança, música e militância. “Tem farofa sim, tem dança sim, mas sempre levando em consideração que somos arte, somos movimento”, destaca ele. Sobre o futuro, ele comenta que estão sempre abertos à mudança e promete muitas novidades que ainda não pode revelar.

Acompanhe o Armário de Saia nas redes:

Instagram: http://bit.ly/ArmarioInsta

Youtube: http://bit.ly/ArmarioYoutube

Facebook: http://bit.ly/ArmarioFacebook

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.