in

Confira 5 momentos marcantes do show da Aurora no Rio de Janeiro

O último show da Aurora no Brasil, pela “All My Demons Tour”, ocorreu ontem (22) no Rio de Janeiro em uma casa de shows bem pequena no centro da cidade – o que já é interessante porque torna bem mais íntimo o contato do artista com o fã. Durante o seu set, a cantora deixou sua marca em vários momentos que fizeram com que a plateia fosse à loucura.

Com uma série de músicas de destaque, a cantora fez um setlist bastante completo. Além de tocar músicas do seu primeiro álbum, “All My Demons Greeting Me As A Friend”, ela tocou músicas ainda não oficialmente lançadas do seu próximo álbum, como “Queendom” e “Soft Universe”. Além disso, para a surpresa dos fãs, Aurora tocou “Animal Soul”, uma música que quase nunca é tocada, após ela dizer que sentia que precisava cantar naquela noite. Não deu outra: o momento foi muito especial.

Além deste, várias outras ocasiões especiais rolaram durante a apresentação. Confira 5 desses momentos que a fada botou o Sacadura 154 dentro de um mundo mágico de amor:

1- Ela não parava de arriscar no português

Durante o show, a cantora não deixava dúvidas de que queria realmente impressionar os seus fãs brasileiros. Com “Eu amo vocês”, “Fora Temer” e “Vocês são perfeitos” dentre algumas das frases citadas pela Autora, o público não poderia ter gritado de mais alegria.

2- Show energético

Para quem tem bastante música calma, a Aurora consegue transformar tudo em uma festa espiritual que te faz sair do show realmente tendo certeza que você é bastante amado. Com jogadas de cabelos, correria no palco com sua longa saia, palhaçadas e risadas, a cantora possui uma presença de palco magnífica – uma das melhores dos últimos artistas que vemos tomar o palco nos últimos tempos.

3- Show bastante interativo

Existe diversos cantores que mal interagem com com os seus fãs durante o momento do show. Pode-se dizer que a Aurora é o maior exemplo de que essa barreira não precisa existir. No intervalo de algumas músicas, a cantora fazia questão de pegar os presentes da plateia e realmente admirar, abraçar e guardar em sua plataforma do teclado para levar consigo depois. Desde um sapo de pelúcia que ela fez questão de ficar abraçando e fazendo piada que o sapo não podia cantar porque “ele não quer dizer nada a nós (risadas)”, até uma câmera Polaroid dada por uma fã na primeira fileira para que a fada pudesse tirar uma foto com o público, as interações foram bem intensas.

4- Amor aos fãs no maior level possível

Além dessas interações com os presentes e a atenção especial que ela dá ao público, Aurora consegue se conectar bem com seus fãs. Ficando emocionada diversas vezes pelos vários coros de “Eu te amo”, a cantora demonstrou, por meio de seus discursos, que os amava muito também dizendo que o show do Rio foi o mais energético que ela já fez.

5- Rainha do apoio ao amor

No meio do set, um fã próximo ao palco esticou uma bandeira da comunidade LGBT para que a cantora pegasse. Não deu outra: além de ter pego, Aurora fez questão de botar ao seu redor e dançar com ela até não poder mais. Além disso, a cantora também pendurou a bandeira em seu teclado para ficar exposta até o final do show discursando palavras de igualdade e amor ao longo de todo o concerto.

Não é dúvida para ninguém que a jovem cantora de apenas 21 anos conquistou o Brasil nesses 5 shows pelo país. Depois de ter relutado muito para sair do palco por estar triste por ter que acabar com o show, Aurora prometeu voltar logo, logo. Sendo o maior fã clube da cantora do mundo, os fãs brasileiros já estão na espera do próximo álbum e da vinda da cantora ao país. Ícone acessível e único faz assim mesmo, né?

Vale lembrar que o Tracklist entrevistou a cantora durante sua passagem ao Brasil. Veja!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *