in

“Cinco Tipos de Medo”: saiba mais sobre o filme estrelado por Xamã

O ator interpreta o personagem Sapinho na trama de Bruno Bini

xamã cinco tipos de medo
Foto: Cred. Lucas Nogueira

Após conquistar o público com a música e se consolidar como um dos principais nomes do rap nacional, Xamã assume um novo desafio – a dramaturgia! O artista irá protagonizar o filme “Cinco Tipos de Medo”, de Bruno Bini.

Em nota, Xamã falou sobre sua participação no longa: “Sempre gostei de cinema, e mesmo sendo a primeira vez que faço um trabalho para as telonas, estou recebendo carinho, energia e confiança da equipe que tem me ajudado. Posso dizer que já estou incorporando o Sapinho mesmo”, conta Xamã.

Além da nova produção, o artista participa da série “Justiça 2”, na TV Globo – que marca oficialmente sua estreia como ator. Na obra, ele interpreta Naldinho, parceiro da personagem de Nanda Costa. O seriado tem previsão de estreia para outubro de 2023.

Ele também estará presente no filme “Maníaco do Parque”, original da Amazon Prime Video. Na produção, ele vive Nivaldo, um homem boa praça e chefe de Francisco, protagonista interpretado por Silvero Pereira.

Leia mais: “Tudo Por Um Popstar 2”: o que sabemos sobre o filme?

Saiba mais sobre o filme “Cinco Tipos de Medo”, estrelado por Xamã

“Cinco Tipos de Medo” conta a história de cinco pessoas na cidade de Cuiabá. O roteiro é de um drama urbano que se passa com muita ação.

A trama apresenta Murilo (personagem de João Vitor Silva), que se apaixona pela enfermeira Marlene (Bella Campos); que, por sua vez, namora Sapinho (Xamã), traficante de um bairro de periferia da cidade. A eles, se juntam a policial Luciana (Bárbara Colen) e o advogado Ivan (Rui Ricardo Diaz).

Bruno Brini falou sobre a composição dos papéis da trama: “São personagens em busca de redenção, que só a encontram quando se permitem compartilhar suas vidas com as outras pessoas”, revela.

Além de situar a história em sua cidade natal, o cineasta investiu na composição de um elenco diversificado. “A gente pensou com muito carinho e cuidado para dar uma cara de Brasil ao filme”, afirmou.

Nos siga no X/Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *