in ,

“Ciao Adios”, mais um single com potencial de Anne-Marie

A cantora inglesa Anne-Marie lançou seu novo single “Ciao Adios” nesta sexta-feira (10) e aumentou a expectativa para seu álbum de estreia. O terceiro single da cantora, sucede os sucessos “Alarm”, “Karate” e “Rockabye”, este uma parceria com o grupo Clean Bandit e o rapper Sean Paul.

Com toques do tropical house, mas que não cai na mesmice dos hits que utilizaram a fórmula em 2016, Anne-Marie lança seu single mais ousado até aqui. Sempre com letras carregadas de empoderamento e atitude, a cantora inglesa se mostra muito promissora em conseguir um espaço entre os grandes da indústria.

 

Ciao Adios, I’m done.
Na canção, Anne-Marie conta como ela teve diversas decepções amorosas e que agora já era. A fórmula é a mesma que deu certo para ela em singles anteriores. O novo single tem leves traços de algo com o estilo de produção do Kygo, mas com uma pegada mais forte no estilo de No Lie, do Sean Paul com a Dua Lipa.

Ciao Adios tem potencial para ser mais um grande hit na carreira de Anne-Marie, principalmente se pegar o impulso gerado por “Rockabye”. Sendo mais informal, Anne está com a mão cheia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *