in

“Dawn Of Chromatica”: Pabllo Vittar aparece em audição com fãs

Reprodução: Instagram

O álbum remix de “Chromatica” está entre nós! E nele uma das drags mais famosas do mundo, Pabllo Vittar, entregou conceito, vocais e cultura nordestina em um remix impecável de “Fun Tonight”.

Na noite de quinta (2), algumas horas antes do lançamento oficial, a Universal Music promoveu uma audição exclusiva do álbum com fãs e jornalistas. E nós do Tracklist participamos!

Saiba tudo da audição e da aparição de Pabllo Vittar.

Leia também: Pabllo Vittar participará do álbum remix de “Chromatica”, de Lady Gaga

Pabllo Vittar e Remix em “Chromatica”

“Chromatica Remix” já estava se tornando algo difícil de segurar, já que os rumores não paravam e o próprio BloodPop (produtor da Gaga) ficava alimentando teorias. E semana passada, Lady Gaga finalmente confirmou para esta sexta (3).

Dentre vários nomes como Rina Sawayama, Charli XCX, Arca e mais, o nome da drag brasileira Pabllo Vittar se destacou.

Ontem, quinta-feira (2), responsáveis por páginas da Lady Gaga e jornalistas de portais de entretenimento foram convidados pela Universal para ouvir com antecedência e exclusividade o “Dawn Of Chromatica”.

E logo após ouvirmos o remix de “Stupid Love”, Pabllo Vittar deu as caras na chamada.

Pabllo falou sobre a emoção de lançar uma parceria com a Mother Monster e também se surpreendeu ao ver que Gaga estava compartilhando fan-arts das duas.

A intérprete do hit “Zap Zum” agradeceu vigorosamente ao vittalovers:

“Muito obrigada, essa conquista é de vocês vittalovers que ficaram nas ‘mentions’ do BloodPop. Vocês conseguiram isso pra gente!”

Pabllo Vittar na audição de “Dawn Of Chromatica”

Ao ser questionada sobre projetos futuros e se tem mais algum planejamento que vise o mercado internacional, Pabllo disse:

“Sempre tenho, mas no momento é focar no BT (Batidão Tropical)!”

Pabllo Vittar na audição de “Dawn Of Chromatica”

A drag já trabalhou com grandes nomes internacionais como Major Lazer, Charli XCX, Rina Sawayama, Lauren Jaregui e muitos outros.

Por fim, Pabllo agradeceu novamente o carinho e todo o apoio e pediu que ouvíssemos bastante e desse nossas opiniões nas redes.

Stream na lenda!

Reprodução: Instagram

E o que você achou do “Dawn of Chromatica”? Conta lá no nosso Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *