in , ,

Chegada de Shawn Mendes no Brasil é marcada por simpatia

Por Thiago Cyrino

O cantor Shawn Mendes chegou na manhã de ontem (14), no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para sua performance no festival Rock in Rio no dia 16 de setembro. Os fãs, ansiosos pela primeira vinda do cantor ao país, aguardaram pacientemente sua chegada.
Shawn fez questão de atender a todos que esperavam por ele para autógrafos e fotos (show de simpatia, né?!). Não parou por aí também: durante a tarde de ontem, após um grande grupo de fãs – bastante educados e organizados – se aglomerar na porta do hotel do cantor, o canadense pediu ao seu segurança para que organizasse uma fila com todos eles, a fim de atendê-los individualmente.

Do Vine para o mundo, o menino jovem e simpático roubou o coração de todos com o seu enorme talento. Esses últimos quatro anos foram de bastante destaque para o cantor, que com seus dois álbuns já lançados, “Handwritten” e o mais recente “Illuminate”, fez dele uns dos cantores mais jovens a ter tido dois álbuns em primeiro nas paradas da Billboard antes dos vinte anos.
Conversamos com o fã clube do cantor do twitter (@ShawnMendesBRA) sobre e o show e as expectativas e eles nos deixaram esse seguinte recado:
“Talvez ansiedade nem seja mais a palavra certa a se definir tamanho sentimento que estamos passando. Após 4 anos esperando por esse momento, finalmente vai acontecer, e de forma marcante não só para nós, mas também para ele. Uma boa palavra é desespero, pode parecer engraçado ou até mesmo exagero, mas tamanha espera prova uma enorme mistura de sentimentos. A maior expectativa talvez seja saber se o público vai receber ele de forma boa mesmo, com carinho, para que ele tenha boas lembranças e assim volte na próxima tour. No momento, estamos preocupados em todos os preparativos para esse grande dia, que promete muitas coisas. A ansiedade está mais que a mil! A contagem regressiva vai ficando cada vez mais rápida, mas ao mesmo tempo parece que o grande dia nunca vai chegar. Finalmente falta muito pouco para o sonho se tornar realidade, que venha e marque esse dia em nossas vidas para sempre! ”
Já dá para ver que o show do cantor é bastante aguardado pela grande quantidade de fãs! Então, para se preparar, confira aqui a possível setlist do show:
1 – There’s Nothing Holdin’ Me Back
2 – Lights On
3 – I Don’t Even Know Your Name/ Aftertaste/ Kid In Love/ I Want You Back
4 – The Weight
5 – A Little Too Much
6 – Stitches
7 – Bad Reputation
8 – Ruin
9 – (Possivelmente um cover)
10 – Life Of The Party
11 – Three Empty Words
12 – Patience
13 – Roses
14 – No Promises
15 – Understand
16 – Don’t Be A Fool
17 – Mercy
18 – Never Be Alone
19 – Treat You Better

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *