in

Charli XCX lança música e clipe de “Good Ones”; assista

charli-xcx-good-ones
Foto: Reprodução/Youtube

Nesta quinta-feira (2), Charli XCX lançou o seu novo single, “Good Ones”. Junto com a canção, que está disponível nos principais aplicativos de streaming, foi divulgado um videoclipe. Com visuais impactantes, o lançamento dá o pontapé inicial na nova fase da artista.

Leia mais: A importância da carreira de Charli XCX entre o pop e o hyperpop

O vídeo, com direção de Hannah Lux Davis, possui um visual dramático. Vestida em uma lingerie preta, Charlie faz uma aparição em um funeral; e à medida que o clipe avança, ela começa a dançar pelo cenário.

Em um release oficial, a cantora afirmou que: “o vídeo me vê lamentando dramaticamente a perda prematura de meu parceiro; enquanto luto com a concepção de que mais uma vez abandonei a bondade em minha vida, em favor do sinistro, com uma estética visual que marca uma nova era minha: Charli XCX”.

Veja o clipe abaixo:

O que Charli XCX tem feito, além do lançamento de “Good Ones”

O novo single da cantora chegou 3 semanas depois do lançamento de “Out Out”, sua com Saweetie, Joel Corry e Jax Jones. Além disso, ela também irá marcar presença no álbum “Dawn of Chromatica”, de Lady Gaga. As duas trabalharam com A.G Cook em um remix da música “911”.

“Good Ones” provavelmente estará no novo álbum de Charli XCX, que ainda não possui um título. Apesar da falta de novas informações, ela já deu algumas dicas. Em agosto, em uma entrevista para o Evening Standard, a artista comentou que está preparando mais músicas, e que elas possuem uma sonoridade puxada para o pop. “Sinto que desbloqueei esse tipo de nível superior de mim mesma. É divertido conhecer um pouco este lado também”.

Além de tudo, Charli lançou recentemente o seu próprio podcast. Denominado “Charli XCX’s Best Song Ever“, o programa também traz convidados para conversar sobre as músicas que fazem parte da trilha sonora de suas vidas.

charli-xcx-good-ones
Foto: Reprodução/Youtube

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *