in

“Casamento às Cegas: Brasil”: veja como foi o reencontro

Episódio especial aconteceu no último domingo (2), ao vivo na Netflix

Foto: Helena Yoshioka/Netflix

O tão aguardado reencontro da terceira temporada de “Casamento às Cegas Brasil” aconteceu na noite do último domingo, 2 de julho, no primeiro ao vivo da Netflix no Brasil, e deu o que falar. Veja como foi o episódio especial!

Reencontro de “Casamento às Cegas Brasil” 

O reencontro de “Casamento às Cegas Brasil” começou revelando os status dos casais: Ágata e Renan, Maria e Menandro, Bianca e Jarbas, e Daniel e Daniela seguem juntos; enquanto Karen e Valmir não formam mais um casal. O episódio foi regado a muita torta de climão, babados, tretas e emoções à flor da pele. Veja a seguir os melhores momentos dos de cada um deles:

Foto: Helena Yoshioka/Netflix

Karen e Valmir 

O casal já vinha gerando muita conversa nas redes sociais e, no palco, não poderia ser diferente. Karen e Valmir confirmaram que o relacionamento acabou após duas semanas. De acordo com Karen, Valmir teria sugerido que ela deixasse sua casa depois de três dias morando juntos.

Eles se viram novamente após o término apenas no domingo, durante a transmissão, e o encontro veio seguido de uma revelação: Karen anunciou que engatou um novo relacionamento com outro participante do experimento, Ítalo Antonelli

O engenheiro teve a oportunidade de subir ao palco e trocou farpas com Valmir. No final do programa, Ítalo voltou ao palco pedindo Karen em casamento, e agora são os mais novos noivos de “Casamento às Cegas”. 

Ágata e Renan

Já o casal Ágata e Renan relembraram seus momentos durante o programa. A participante comentou os episódios de ciúmes e garantiu que, hoje, o casal está em um momento muito diferente. Eles aproveitaram a oportunidade para tirar a limpo a polêmica com Ana Carolina, que admitiu ter mentido durante o experimento quando falou que era o Top 1 de Renan. “Jogo é jogo”, alegou a participante, ao reforçar que estava disposta a encontrar um marido no experimento.

Foto: Helena Yoshioka/Netflix

Daniel e Daniela 

O casal trocou declarações de amor no palco, com direito a palavras emocionadas. Mas o climão ficou por conta do reencontro entre Daniel e Patrícia, que relembraram o conflito vivenciado pelos dois durante as cabines. Ele se disse arrependido dos comentários feitos sobre a participante e se desculpou tanto a ela, como a todas as mulheres que podem ter se ofendido. 

Maria e Menandro

Já os pombinhos Maria e Menandro comentaram sobre os altos e baixos da relação e ficaram cara a cara com Bárbara, que chegou a trocar mensagens nas redes sociais com Menandro durante o experimento e se tornou pivô de uma das principais discussões do casal na temporada. Após a briga, eles deixaram de se seguir nas redes sociais, e Maria explicou o porquê: as duas entraram em um acordo. “O combinado não sai caro”, comentou a esposa de Menandro. 

Bianca e Jarbas

O casal Bianca e Jarbas também segue junto, mas ambos confessaram que a convivência fora do experimento é diferente e que a adaptação foi um processo. A nutricionista comentou que o apoio da família e a terapia de casal foram essenciais para o fortalecimento da relação. “É uma escolha diária”, afirmou Bianca.

Foto: Helena Yoshioka/Netflix

Outros destaques

E não foram apenas os participantes da terceira edição que emocionaram o público. Seu Wanderley carismático pai da ex-participante Thamara, da segunda edição do reality, o querido “Wandeco”, se emocionou no palco ao falar da filha: “tenho muito orgulho da mulher que se tornou”. 

Destaque no reencontro, ele subiu no palco para anunciar o prêmio #WandecoDeOuro, criado em referência a sua participação para homenagear o familiar que mais cativou o público nesta edição do programa. A vencedora foi Simone, mãe de Daniel, que chorou ao ver a mãe recebendo o troféu.

A transmissão ao vivo do reencontro foi comandada pelo casal de apresentadores Camila Queiroz e Klebber Toledo, e contou ainda com a presença da ex-participante Amanda Souza, da 2ª temporada, como repórter, trazendo perguntas e comentários das redes sociais. Além disso, estiveram presentes na plateia os participantes das edições passadas Thamara Térez, Mack David, Fernanda Terra, Luana Braga, Flávia Queiroz e Carol Novaes.

“Casamento às Cegas Brasil – Depois do Altar”

Sim, os fãs de “Casamento às Cegas Brasil” podem comemorar, pois vem novidade pela frente. Klebber e Camila anunciaram o especial “Casamento Às Cegas Brasil – Depois do Altar”, que reunirá casais das três temporadas do reality show. Mais informações serão divulgadas em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0