in

5 casais que foram cortados de “Casamento às Cegas Brasil”

Foto: Reprodução/Netflix

Apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, “Casamento às Cegas Brasil” é o mais recente reality show brasileiro lançado na Netflix. A dinâmica é simples: os participantes devem escolher seus parceiros às cegas e uma vez que estão noivos, precisam enfrentar os desafios da convivência.

No reality brasileiro, cinco casais passaram para as próximas etapas, que consistem na “lua de mel”, na convivência diária e no casamento: Ana Prado e Shayan Haghibinghomi; Carolina Novaes e Hudson Mendes; Dayanne Feitoza e Rodrigo Vaisermberg; Fernanda Terra e Thiago Rocha; e Luana Braga e Lissio Fiod.

Porém, o que você talvez não saiba é que outros cinco casais foram formados no reality e não avançaram para as fases finais do programa. De acordo com reportagem do UOL, a decisão da produção do programa foi editorial. Confira agora quem são eles!

Foto: Reprodução/Netflix

Veja quem são os 5 casais que foram cortados de “Casamento às Cegas Brasil”

Pamella e Gustavo

O primeiro casal é Pamella e Gustavo. Apesar de não conseguirem avançar de fase no programa, o amor é real oficial e o casamento vem aí.

Por meio de sua conta no Instagram, Pamella dividiu um pouco da história do casal: “A conexão com o Gu aconteceu logo nos primeiros dias, o pedido de casamento foi de supresa, pois o Gustavo não avisou pra ninguém hahaha foi no quarto dia de conversas, primeiro dia que ocorreram os dois primeiros pedidos de casamento. Nós noivamos e tivemos o momento do encontro pessoalmente, muita gente me diz e que daria tudo pra ver essa cena”

Aline e Diego

Aline e Diego também completam o time de “azar no jogo e sorte no amor”. Assim como Pamella e Gustavo, o casal não avançou no reality, mas avançou na vida real. Os dois estão juntinhos e compartilhando alguns de seus momentos nas redes sociais.

View this post on Instagram

A post shared by Casamento as Cegas BR / Aline (@alinemagara)

Ana e Alexis

Diferente de Pamella e Gustavo e Aline e Diego, o casal Ana e Alexis não seguiu junto depois do reality show. Apesar de terem vivido ótimos momentos, segundo eles mesmos, a história dos dois não foi contada no programa e não deu certo fora dele, mas a amizade continua firme e forte.

“Simm, ficamos noivos eu e Ana “no reality” e hoje somos amigos. Quem ai queria que essa história fosse contada heimm ?”, escreveu o carioca em suas redes sociais.

Priscilla e Victor

Assim como os demais, Priscilla e Victor formaram um casal e noivaram durante “Casamento às Cegas Brasil”. Porém, segundo Priscilla em seus Stories, os dois não estão mais noivos.

Anna e Bruno

Por fim, o último casal faz a linha do suspense. Tanto Anna, quanto Bruno não mostraram nada em suas redes sociais sobre como anda o relacionamento dos dois ou se não anda. O que nos resta é ficar na curiosidade por hora.

Foto: Reprodução

Leia também: 5 séries parecidas com “You” para assistir após maratonar a 3ª temporada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *