in

Carla Diaz: veja repercussão do novo filme da atriz

Nessa sexta-feira (24), o tão aguardado filme sobre o caso de Suzane von Richthofen e os irmãos Cravinho foi ao ar na plataforma de streaming Amazon Prime Vídeo. Estrelado por Carla Diaz, as produções “A menina que matou os pais” e “O menino que matou meus pais” está dando o que falar nas redes sociais; confira!

Leia também: “A Fazenda 13”: Medrado desiste do reality; veja nota oficial

Acompanhe a repercussão dos filmes “A menina que matou os pais” e “O menino que matou meus pais”, estrelado por Carla Diaz

O filme foi gravado logo no início de 2020, mas devido à pandemia do Covid-19, a estreia foi adiada diversas vezes, o que deixou os fãs roendo as unhas de ansiedade.

O conceito por trás da produção é desafiador. A ideia de fazer dois filmes é trazer para os olhos do público dois diferentes pontos de vista do brutal assassinato de Manfred e Marisia von Richthofen, o de Suzane e o de Daniel, que em seus depoimentos contam versões bem distintas.

Na noite de ontem (23), o nome de Carla Diaz foi parar nos Assuntos Mais Comentados do Twitter e a atriz foi muito aclamada pelo público por sua interpretação profunda de Suzane.

Veja agora a repercussão dos filmes “A menina que matou os pais” e “O menino que matou meus pais”:

https://twitter.com/twoswiftrey/status/1441330349535940610
https://twitter.com/Maravilhacinema/status/1441298719693950977

Leia também: Spencer: confira novo trailer com cenas de Kristen Stewart como Diana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0