in ,

Camila Cabello no Rock in Rio: cantora pede sugestão de músicas

A artista publicou um tweet em português para pedir ajuda aos seus fãs brasileiros

Foto: Reprodução Instagram

A expectativa para o Rock in Rio 2022 está aumentando cada vez mais. Faltando menos de um mês para o festival, Camila Cabello veio ao seu Twitter nesta terça-feira, 9 de agosto, pedir sugestões de músicas aos seus fãs brasileiros.

Camila Cabello pede músicas para o Rock in Rio

Por meio de um tweet escrito em português, Camila Cabello pediu aos seus seguidores brasileiros que tipo de música ela deveria aprender para fazer um cover ou dançar, durante sua passagem no Brasil para o Rock in Rio 2022.

https://twitter.com/Camila_Cabello/status/1556838021747671040

“Alô, Brasil, você pode me ouvir! Qual música devo fazer cover ou dançar quando ver vocês no Rock in Rio?”, escreveu a cantora cubana. Ela está escalada para se apresentar no Palco Mundo, no dia 10 de setembro, ao lado de Djavan, Bastille e a banda Coldplay fechando a noite.

O tweet de Cabello somou mais de 44 mil curtidas e três mil respostas. Assim, muitos fãs atenderam ao desejo da artista, sugerindo vários hits brasileiros para que ela possa conhecer, além de músicas dela mesma para performar. Foram músicas como “sentaDONA”, de Luísa Sonza; “Envolver”, de Anitta e mais.

https://twitter.com/Ahofikiss/status/1556876084301516800

Os ingressos para ver Camila Cabello no Rock in Rio estão esgotados. Entretanto, o festival vai abrir sua venda extraordinária nesta terça-feira, 9 de agosto, às 19h. Saiba como garantir o seu passe para a Cidade do Rock aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *