in

Camila Cabello revela novas faixas e lista de colaboradores

Camila Cabello, que lançou hoje (22) o lyric video do single “I Hate Questions”, revelou diversas colaborações que fez no disco “The hurting, the healing, the loving”.

Em entrevista para a rádio Beats1, disse ter colaborado com Charli XCX, Pharrel Williams, Ed Sheeran e Ryan Tedder. Além deles, o álbum tem colaboração executiva do Frank Dukes, que já trabalhou com Drake e foi um dos produtores de “Needed Me”, da Rihanna.

Camila Cabello ainda revelou que “Dreamer”, faixa com colaboração de Charli XCX, é a sua música favorita de todos os tempos.

“Ela é uma artista de verdade e sabe o que quer, em todos os aspectos. Ela tira tempo para escrever para outras pessoas, porque ama muito compor”

A cantora ainda disse que o encontro com Pharrel Williams foi insano. Ed Sheeran escreveu uma música para ela, e ela acabou mexendo em alguns versos, sendo assim, resolveram assinar juntos a composição de “The Boy”.

Camila Cabello também esteve em entrevista para a Billboard e revelou o título de duas faixas presentes no novo álbum. As faixas são “It’s Only Natural” e a outra inspirada em Cuba, “Havana”.

Além disso, a cantora revelou que colaborou com o produtor Kuk Harrell – que trabalhou com Rihanna em “Umbrella” e “Only Girl in the World” e no hit “Single Ladies”, da Beyonce.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *