Camila Cabello anunciou nesta semana a sua primeira turnê solo, a Never Be The Same Tour, que passa por alguns países da Europa e cidades do Canadá e Estados Unidos a partir de abril.
question #1: will you be my valentine?
question #2: wanna come fly with me? 🔮🔮🔮⚡⚡⚡⚡ #NeverBeTheSameTour
presale starts tomorrow and general on sale is Friday. all dates at https://t.co/MnvUQ4nkXj pic.twitter.com/AMfSaIWagv— camila (@Camila_Cabello) 14 de fevereiro de 2018
Os fãs que comprarem o pacote VIP da tour terão o dinheiro doado para a Children’s Health Fund, um programa que cuida da saúde infantil. A cantora fez a mesma coisa com os lucros de “Havana”, seu hit que alcançou o primeiro lugar nos Estados Unidos e Reino Unido. Para a música, Camila Cabello doou os lucros para os Dreamers, grupo de imigrantes desamparados pela Casa Branca.
América do Sul
Por enquanto a América do Sul está de fora da Never Be The Same Tour. A cantora tem confirmado oficialmente por enquanto, shows no Lollapalooza do Chile e da Argentina, que acontecem em março. O jornalista José Norberto Flesh, conhecido por adiantar os shows no Brasil falou sobre a vinda de Camila Cabello para o país:
Então acho que passarinho tem razão. A coisa vai ser maior que o projeto inicialmente proposto. https://t.co/72e6KH6jkK
— José Norberto Flesch (@jnflesch) 14 de fevereiro de 2018
Ou vai virar turnê, para ser bem mais lucrativa. Pode até ter sido sugestão dela mesma ou do manager. https://t.co/cK9Ox7mefk
— José Norberto Flesch (@jnflesch) 14 de fevereiro de 2018
Vamos torcer para a cubana trazer a turnê para o Brasil!