in

Membros do BTS ganham teasers para o single “Yet To Come”; confira

Grupo está se preparando para o lançamento de “PROOF”

Foto: Divulgação

Em contagem regressiva para o lançamento da coletânea “PROOF“, que chega para os fãs nesta sexta-feira (10), os membros do BTS ganharam teasers individuais. O projeto faz parte do single “Yet To Come“, publicado nesta quarta-feira (8).

Com faixas inéditas, primeiro single de “PROOF” conta com teasers individuais dos membros do BTS

A coletânea “PROOF” chegará para os fãs com três faixas inéditas e os principais singles durante os nove anos de carreira do BTS, celebrando desde o debut de RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook. Ao total, são quarenta e oito músicas, contando com as inéditas “Yet To Come”, “RUN BTS” e “For Youth”.

Leia também: Demi Lovato confirma show em São Paulo e Belo Horizonte; saiba mais

J-Hope

Suga

Jimin

V

Jungkook

RM

Além dos teasers, o grupo também fará a “PROOF Live“, performance que será transmitida no dia 13 de junho, às 9h pelo horário de Brasília, através do canal do YouTube do BANGTANTV. Com direito a convidado misterioso na live, BTS participará da gravação do programa musical “M Countdown” para a gravação da coletânea. O evento acontecerá na Jangchung Arena com capacidade para quatro mil ARMYs. 

A organização do evento explicou que a capacidade do evento será maior do que a normal por ser um dia especial para o grupo e os fãs.

“Aumentamos o escopo do evento e o número de pessoas permitidas no show para acomodar mais ARMYs, já que a gravação acontecerá em um dia especial”, escreveu a Big Hit Music em nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *