in

“Yet To Come”: BTS anuncia transmissão de show nos cinemas

As exibições acontecem a partir de 1º de fevereiro de 2023; saiba mais

yet to come cinemas bts
Foto: Divulgação

O BTS anunciou, nesta segunda-feira (19), o evento “Yet To Come in Cinemas”. As exibições do conteúdo nas telonas acontecerão a partir de 1º de fevereiro de 2023, com sessões mundiais e limitadas.

O evento especial trará para as salas de cinema a projeção do show “Yet To Come in Busan”, ocorrido no dia 23 de outubro. O concerto fez parte da agenda do grupo de K-pop para promover a candidatura da cidade sul-coreana para a World Expo 2030.

A apresentação do septeto reuniu cerca de 50 mil pessoas presencialmente – com ingressos oferecidos gratuitamente. Além disso, a livestream oficial do show contou com uma audiência virtual de 49 milhões.

O evento também marcou o último concerto do BTS antes do anúncio do alistamento militar obrigatório por parte dos membros. A setlist da apresentação incluiu sucessos como “Dynamite”, “Butter”, “IDOL”, “Yet To Come”, “RUN BTS”, “Boy With Luv” e muito mais.

Leia mais: BTS anuncia alistamento ao serviço militar obrigatório; entenda

BTS: veja mais detalhes sobre o evento “Yet To Come in Cinemas”

De acordo com o comunicado oficial, o show receberá transmissões em 110 países e territórios. Além disso, o conteúdo recebeu uma reedição, e apresentará “novos ângulos de close-up e uma visão totalmente nova de todo o concerto”.

Esse será o terceiro show do BTS a ganhar exibições nas telonas. Anteriormente, o grupo promoveu eventos especiais para as apresentações “Love Yourself in Seoul” e “Permission To Dance on Stage – Seoul”.

Por enquanto, ainda não há informações sobre quais redes de cinema brasileiras irão transmitir a apresentação. No entanto, é possível inscrever-se no website do evento para receber mais novidades em primeira mão.

As vendas de ingressos para as transmissões serão abertas no dia 10 de janeiro de 2023, às 21h do horário de Brasília. Veja o anúncio publicado nas redes sociais oficiais do grupo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *