in ,

BTS na ONU: 3 vezes que o grupo foi à Assembleia Geral

Foto: Reprodução

Na manhã dessa segunda-feira (20), os meninos do BTS participaram do evento de abertura da semana da 76ª Assembleia Geral da ONU. Contudo, essa não foi a primeira vez que o grupo foi à Assembleia Geral. Por isso, separamos 3 vezes que os sul-coreanos discursaram nas Nações Unidas; veja!

Foto: Reprodução

Leia também: Sam Smith na Netflix, P!nk na Amazon: novos shows para assistir

3 vezes que BTS foi à sede da ONU

A primeira vez que os meninos do BTS deram as caras na sede da Organização das Nações Unidas, nos Estados Unidos foi no ano de 2018. Na ocasião, o grupo discursou em prol do lançamento do programa “Generation Unlimited”, uma parceria com a UNICEF que visa aumentar as oportunidades e investimentos para crianças e jovens na faixa etária dos 10 aos 24 anos.

Já em 2020, os sul-coreanos voltaram para a Assembleia Geral. Em um cenário totalmente caótico e abalado pela pandemia do Covid-19, os sete integrantes fizeram um discurso tocante e emocionante: “Voltemos a sonhar”.

Por fim, nesta segunda-feira, 20 de setembro de 2021, BTS retornou mais uma vez para a sede da ONU e dessa vez com direito à performance e tudo! Os meninos gravaram uma apresentação de “Permission to Dance”, uma das mais icônicas performances do grupo, que você confere agora:

Os meninos também discursaram na 76ª Assembleia Geral da ONU:

https://twitter.com/ONUNews/status/1439945849799331843?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

Leia também: Sam Smith e Summer Walker lançam “You Will Be Found” para filme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *