in ,

BTS divulga clipe e novo single com sample da banda Queen; confira

Foto: Reprodução/Youtube

A banda BTS divulgou um novo single nesta sexta-feira (21), acompanhado de clipe inédito, e não parou por aí! O lançamento “Butter” conta com um sample da lendária banda Queen.

Foto: Reprodução/Youtube

Saiba mais sobre “Butter”, novo single de BTS

Os meninos do BTS são inegavelmente uma das maiores bandas da atualidade, e mais uma vez elevaram o nível de seu trabalho. “Butter” já chegou dando o que falar entre os fãs, principalmente pelo sample utilizado.

O grupo de k-pop utilizou o sample do grande sucesso do Queen, “Another One Bites The Dust”. A escolha trouxe uma pegada do clássico de Freddie Mercury para a musica dos sul-coreanos, mas claro, sem perder a identidade, modernidade e o ritmo dançante típico do grupo.

O vídeo foi lançado junto com a música e traz muitas coreografias. Os meninos estão com um toque clássico, vestindo ternos e gravatas.

Confira o clipe:

Leia também: BTS posam para a Rolling Stone e falam sobre xenofobia, Ariana Grande e mais

“Butter” será apresentado ao vivo pela primeira vez neste domingo (23) na famosa premiação Billboard Music Awards 2021. O single vem logo após o lançamento de Dynamite, música que ajudou, e muito, a banda sul-coreana a alcançar o estrelato que está vivendo. “Dynamite” conquistou três semanas no topo da Billboard Hot 100 e quebrou uma imensidade de recordes ao redor do mundo todo.

Mais uma vez, as expectativas são cada vez mais altas em cima dos meninos do BTS, e muitos fãs não perdem por esperar pela apresentação deste domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *