in

“Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”: Bruna Marquezine pode estrelar o filme; entenda

O futuro filme da Netflix é uma adaptação da obra literária de Taylor Jenkins Reid

Fotos: Divulgação

Bruna Marquezine é uma das atrizes cotadas para estrelar a adaptação de “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”! A informação vem do insider Deumoix, canal muito conhecido por divulgar notícias de Hollywood em primeira mão.

Esse seria o segundo papel internacional da atriz. A artista fluminense estreou na indústria mainstream estadunidense em agosto de 2023, com a produção “Besouro Azul”. Com distribuição realizada pela Warner Bros. Pictures, o longa faz parte do Universo Estendido DC.

Leia mais: Netflix: as produções coreanas que estreiam ainda em 2024

Bruna Marquezine pode estrelar “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”; saiba mais sobre a produção

“Os Sete Maridos de Evelyn Hugo” é um futuro filme da Netflix. A empresa confirmou o longa em março de 2022 e, deste então, tem trabalhado nos detalhes da produção.

O título é inspirado na obra literária homônima de Taylor Jenkins Reid, publicada originalmente em junho de 2017. A trama conta a história de Evelyn Hugo, uma lendária estrela de Hollywood. A artista sempre esteve sob os holofotes – seja com seus filmes, seus escândalos ou com o surgimento de um novo marido na mídia.

Aos quase 80 anos, a atriz decide contar sua verdadeira história. No entanto, ela estabelece uma condição: a jornalista iniciante Monique Grant deve ser a entrevistadora. Assim, a repórter começa a mergulhar nessa empreitada misteriosa, e passa a perceber que suas trajetórias podem estar conectadas.

Vale lembrar que essa não será a primeira história de Reid a ser adaptada para o audiovisual. O livro “Daisy Jones & The Six”, de 2019, ganhou uma série na Amazon Prime Video, estrelada por Riley Keough, Sam Clafin, Suki Waterhouse, Camila Morrone e mais.

Em junho de 2023, a plataforma de streaming apresentou os primeiros nomes da equipe de “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”: Leslye Headland, que assume a direção do filme; e a própria criadora da história, Taylor Jenkins Reid, que trabalha na produção executiva.

A Netflix ainda não definiu uma data de estreia para o filme.