in

Resumo BBB 24 em 6/2: pedido de desculpa e fofocas marcam madrugada

O Sincerão rendeu na noite da última segunda-feira (5)

Foto: Reprodução/Gshow

O fogo no parquinho está on na casa mais vigiada do Brasil. Após os protagonistas da semana e seus “convidados” distribuírem “flechadas” entre os confinados durante a dinâmica do Sincerão, a madrugada desta terça (6/2) foi marcada por um clima tenso no BBB 24.

Foi um tal de espiadinha aqui, fofoca dali, choro acolá, enfim, teve de tudo um pouco gerando aquele entretenimento que o Brasil gosta. Precisou dormir e perdeu os babados da madrugada? Vem de thread do Tracklist.

Leia Mais: BBB 24: Wanessa sugere desistência de brother: “Já conseguiu a faculdade”

Sincerão

  • Como de costume, na última noite (5), os brothers protagonistas da semana foram convocados para a dinâmica do Sincerão. Desta vez, no entanto, o jogo contou com novos convidados: os votados pelos emparedados no Confessionário durante a formação do Paredão do último domingo (4).



  • Deste modo, jogaram: Alane, Beatriz, Isabelle e Juninho -os emparedados, Fernanda -a Líder-, Matteus -o Anjo-, Raquele, Michel, Wanessa e Marcus Vinicius – os que receberam voto respectivamente.

  • Durante a dinâmica, os brothers precisaram escolher um participante para “flechar” no coração e escolher três motivações para justificar o ato: “Merece meu desprezo”, “Joga sujo” e “Fraco”.

Pós-Sincerão

  • Após a dinâmica de segunda, a madrugada contou com Davi procurando Yasmin para resolver o mal-entendido do ‘psiu’ que soltou para a sister durante a confusão que rolou no último domingo (4).

  • “Queria te pedir desculpa, porque assim, o ‘psiu’ entendo que soa para você e para as pessoas também como uma forma ‘cale a boca’. Isso é um costume meu, que eu trago lá de fora. É coisa da minha vida, é de mim […] Eu não quis falar ‘psiu’ para calar a boca”, justificou o baiano.

  • A atitude, porém, não convenceu a modelo, que caiu no choro logo após o fim do diálogo. “É sofrido conversar com ele, porque eu vejo nitidamente ele manipulando as coisas. Não é possível que as pessoas não veem. Ele não responde nada do que eu pergunto. Ele só fala comigo depois que ele é exposto ao vivo. Te juro, eu vou surtar se não tiverem vendo isso lá fora”, desabafou Yasmin, que foi consolada por Lucas e Wanessa.

  • Após ser acusado de “jogo sujo” por Michel na dinâmica, o motorista de aplicativo também pediu para conversar com o professor de Geografia. No entanto, o brother recusou e na sequência revelou à Giovanna: “Eu sou vingativo. Eu poderia conversar agora”.

‘Sinceramente’ amamos uma fofoca

  • A dinâmica do Sincerão repercutiu no BBB 24 durante esta madrugada (6/2). Em conversa com Davi, Isabelle revelou ter recebido votos por conta de sua amizade com o brother. “As pessoas pensam que eu passo a mão na tua cabeça. Elas não sabem o que a gente conversa […] Eu não digo pra ti quando você você está errado? As pessoas pensam que não”, contou.

  • E como a fofoca é a base de qualquer relacionamento verdadeiro, na sequência, o baiano surpreendeu a manaurara ao contar que Yasmin a chamou de sonsa durante o Sincerão. Ainda com Isabelle, Davi opinou que durante seu pedido de desculpas,a modelo “queria criar um embate”.


  • Por falar em fofoca, tem um certo duo que poderia ser considerada as “espiãs demais“. Isto porque decidiram coletar informações escutando a conversa que rolava por trás da porta do quarto Gnomo. As personagens? Beatriz e Deniziane.

  • As sisters, no entanto, foram flagradas e acabaram se escondendo na despensa. Já no quarto, MC Bin Laden delatou as espiãs, mas, ainda assim, os brothers seguiram repercutindo a dinâmica da noite. Pouco depois Juninho saiu do cômodo e tornou a flagrar Beatriz e Deniziane na porta. “É papelão ficar ouvindo conversa assim na cara”, reagiu Fernanda.